Nun­ca te pe­di na­da, vol­ta?

Re­lem­bre as ban­das mais S2 que de­ram uma pau­sa e a gen­te so­nha em ver reu­ni­das de no­vo!

Todateen - - TODATEEN -  Tex­to: Ca­ro­li­na Frei­re/co­la­bo­ra­do­ra  Fotos: Repro­du­ção  De­sign: Pe­ro­la Stein

One Di­rec­ti­on

Louis, Har­ry, Ni­all, Li­am e Zayn sur­gi­ram com o The X Fac­tor da Inglaterra. Seu ál­bum de es­treia, Up All Night, que­brou re­cor­des, fa­zen­do que a 1D fos­se um su­ces­so mun­di­al. Nos­so amor pela boy­band só cres­cia, mas, em 2015, Ni­all con­fir­mou que a One Di­rec­ti­on es­ta­va dan­do uma pau­sa por tem­po in­de­ter­mi­na­do! :(

Se­rÁ que vol­ta?

Em en­tre­vis­ta pa­ra a re­vis­ta Rol­ling Sto­nes, Har­ry Sty­les foi fo­fís­si­mo: “Eu amo a ban­da e ja­mais des­car­ta­ria al­go no fu­tu­ro. A 1D mu­dou mi­nha vi­da, me deu tu­do”.

RBD

O gru­po nas­ceu no Mé­xi­co, du­ran­te as gra­va­ções da no­ve­la Re­bel­de, em 2004. Eles fi­ze­ram um su­ces­so ab­sur­do, con­se­guin­do mui­tos re­cor­des! Mas, qua­tro anos de­pois, os in­te­gran­tes anun­ci­a­ram o fim e, an­tes de se se­pa­rar, fi­ze­ram uma tur­nê de des­pe­di­da. #sdds

E o re­tor­no?

Mes­mo ten­do de­cre­ta­do um fi­nal de­fi­ni­ti­vo pa­ra o RBD, re­cen­te­men­te, o gru­po fez uma reu­nião com o ex-pro­du­tor Pedro Da­mián. Ape­sar dis­so, não se sa­be o que eles es­ta­vam dis­cu­tin­do em es­tú­dio e não exis­te in­dí­ci­os de um re­tor­no.

Jonas Brothers

Os ir­mãos Ke­vin, Joe e Nick Jonas cres­ce­ram en­vol­vi­dos com a música, mas foi em 2005 que a coi­sa fi­cou sé­ria. Eles fi­ze­ram a música Ple­a­se Be Mi­ne, fo­ram con­tra­ta­dos por uma gra­va­do­ra e es­tou­ra­ram! Mas, lo­go em 2012, eles anun­ci­a­ram uma pau­sa na ban­da pa­ra se de­di­ca­rem às su­as vi­das pes­so­ais.

Jun­tos de no­vo?

Joe Jonas não des­car­ta a hi­pó­te­se, em en­tre­vis­ta ao Pri­deSour­ce: “Quem sa­be, da­qui a al­guns anos, a gen­te não pos­sa pa­rar e di­zer ‘ok, va­mos fa­zer um dis­co’? Is­so po­de acon­te­cer fa­cil­men­te”.

The Wan­ted

A boy­band for­ma­da por Max, Si­va, Jay, Tom e Nathan foi fun­da­da em 2009 e fez su­ces­so no mun­do to­do. Po­rém, em 2014, após três CDs lan­ça­dos, a ban­da di­vul­gou uma no­ta anun­ci­an­do que a tur­nê Word of Mouth Tour se­ria a úl­ti­ma por um tem­po.

E o co­me­back?

Em en­tre­vis­ta ao BANG Show­biz, Tom Par­ker, ar­ra­sou: “Tem si­do bom pa­ra nós um tem­po afas­ta­dos. Eu acho que quan­do o tem­po for cer­to, vai ser bom vol­tar­mos, por­que tí­nha­mos al­go re­al­men­te es­pe­ci­al”. A gen­te con­cor­da, Tom! Vo­cês são es­pe­ci­ais! S2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.