Tem que cui­dar,sim

Todateen - - BELEZA -

Bas­ta mu­dar a es­ta­ção pa­ra a gen­te re­pen­sar os cui­da­dos de be­le­za. E is­so en­vol­ve o ca­be­lo tam­bém. No frio, a tem­pe­ra­tu­ra cai bas­tan­te, o ar fi­ca se­co, a ex­po­si­ção à água quen­te e o uso ex­ces­si­vo de se­ca­dor di­fi­cul­tam a mis­são de man­ter os fi­os hi­dra­ta­dos. Por is­so, se li­ga nas di­cas!

For­ta­le­ci­men­to

Nes­sa épo­ca, a que­da de ca­be­lo é um dos mai­o­res pro­ble­mas da ge­ral. O res­se­ca­men­to da raiz + os ba­nhos quen­tes são gran­des res­pon­sá­veis por is­so. En­tão, in­vis­ta em pro­du­tos ri­cos em que­ra­ti­na.

Pro­te­ção an­tes do se­ca­dor

É pre­ci­so ter mui­ta co­ra­gem pa­ra dei­xar os fi­os se­ca­rem na­tu­ral­men­te nos di­as mais fri­os. E, se vo­cê for adep­ta ao uso do se­ca­dor, não se es­que­ça de apli­car um pro­te­tor tér­mi­co an­tes de co­me­çar a se­cá-lo.

Hi­dra­ta­ção, alô!

Du­ran­te os di­as mais fri­os, a hi­dra­ta­ção fi­ca com­pro­me­ti­da, pre­ju­di­can­do a ne­ces­si­da­de de água que os fi­os têm. Pa­ra re­cu­pe­rar, o in­di­ca­do é apos­tar em pro­du­tos que li­be­rem uma gran­de quan­ti­da­de de mo­lé­cu­las de água.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.