Ho­rós­co­po

(21/6 a 21/7)

Todateen - - ACHOU! -

Vo­cê, can­ce­ri­a­na

É co­nhe­ci­da por... ser cho­ro­na e mui­to emo­ti­va. Tu­do me­xe com o co­ra­ção­zi­nho da can­ce­ri­a­na. É pre­o­cu­pa­da e ado­ra fi­car cer­ca­da por quem ama.

Mas tam­bém é... mui­to in­tui­ti­va. E va­le a pe­na con­fi­ar no que ela sen­te, viu? A girl de Cân­cer con­quis­ta to­do mun­do e faz com que quei­ram pro­te­gê-la.

No amor, ir di­re­to ao pon­to na pa­que­ra ou che­gar no crush não é mui­to a de­la. A can­ce­ri­a­na só con­se­gue to­mar ini­ci­a­ti­va se ti­ver cer­te­za de que o al­vo es­tá na de­la.

Com os ami­gos, é com­pa­nhei­ra pa­ra to­das as ho­ras. Seu la­do sen­sí­vel faz com que sai­ba quan­do al­guém precisa de­la e sem­pre es­tá lá pa­ra aju­dar. O boy de Cân­cer é o mais fo­fo ever! Ado­ra pre­pa­rar sur­pre­sas e sa­be dar va­lor às da­tas es­pe­ci­ais. Ele sa­be de­mons­trar o que sen­te e não tem me­do dis­so.

Ári­es

(21/3 a 20/4)

Vo­cê es­ta­rá to­da fa­mí­lia este mês e po­de dei­xar al­guns ro­lês de la­do pa­ra cur­tir em ca­sa. Seus da­tes se­rão cer­tei­ros, mi­ga. E o boy vai fi­car cai­di­nho por vo­cê bem rá­pi­do. Se não tem crush, al­guém da fa­mily po­de apre­sen­tar uma pes­soa bem in­te­res­san­te.

Tou­ro

(21/4 a 20/5)

Vo­cê es­ta­rá mais ciu­men­ta nes­te mês e is­so de­ve atra­pa­lhar seus lan­ces. Ten­te pres­si­o­nar me­nos e pe­gar mais le­ve. As conversas em ca­sa po­dem ren­der bons con­se­lhos, fi­que aten­ta e apro­vei­te ao má­xi­mo. Sua de­ter­mi­na­ção vai ti­rá-la das tre­tas.

Gê­me­os

(21/5 a 20/6)

Vai ser fá­cil atrair o in­te­res­se do crush, ge­mi­ni­a­na! Se vo­cê ain­da não es­tá in­te­res­sa­da em nin­guém, vai ro­lar uma pai­xo­ni­te à pri­mei­ra vis­ta. Po­rém, po­de ro­lar um de­sâ­ni­mo e is­so vai atra­plhar na pa­que­ra. Pre­pa­re-se pa­ra as in­se­gu­ran­ças nas ami­za­des.

Cân­cer

(21/6 a 21/7)

O ciú­me em ca­sa po­de pe­sar o cli­ma e vo­cê vai pre­ci­sar con­tro­lá-lo pa­ra evi­tar bri­gas. Os ro­lês de fé­ri­as es­tão ga­ran­ti­dos e se­rão in­crí­veis! Vo­cê te­rá fa­ci­li­da­de em atrair crushes e eles po­dem sur­gir, in­clu­si­ve, da sua turma. Cui­da­do com a pos­ses­si­vi­da­de com o namô.

Leão

(22/7 a 22/8)

Com o in­fer­no astral se apro­xi­man­do, sua pa­la­vra no amor se­rá de­sa­fi­os. Mas seu bom hu­mor vai mu­dar as coi­sas e au­men­tar as chan­ces de ter al­go es­pe­ci­al com al­guém que cur­te. Em ca­sa, te­rá to­do o apoio que pre­ci­sar. En­tão, não te­nha me­do de pe­dir aju­da.

Vir­gem

(23/8 a 22/9)

Se­gu­re su­as ex­pec­ta­ti­vas na pa­que­ra, po­de ser que as coi­sas não evo­lu­am co­mo vo­cê gos­ta­ria lo­go no co­me­ço. Mas fi­que aten­ta: a pes­soa que vo­cê es­pe­ra po­de es­tar per­ti­nho! Sua in­tui­ção es­ta­rá po­de­ro­sa e va­le a pe­na se­gui-la. De­mons­tre mais ca­ri­nho em ca­sa.

Li­bra

(23/9 a 22/10)

O mês es­ta­rá com­pli­ca­di­nho pa­ra vo­cê no amor. Mas não de­sa­ni­me, pois al­guém que vo­cê cur­te po­de se de­cla­rar lo­go, lo­go. Se na­mo­ra, gran­des chan­ces de tre­tas atra­pa­lha­rem o ro­man­ce. To­da po­pu­lar en­tre a ga­le­ra, sua com­pa­nhia se­rá dis­pu­ta­da.

Es­cor­pião

(23/10 a 21/11)

Se qui­ser ter um mês tran­qui­lo em ca­sa, a di­ca é pen­sar bem an­tes de fa­lar. As­sim, além de evi­tar tre­tas, vo­cê não ma­goa quem ama. Nos as­sun­tos do co­ra­ção, al­guém da sua turma po­de dar um help im­por­tan­te pa­ra sair do ze­ro a ze­ro. Com o namô, cli­ma de ro­man­tis­mo to­tal!

Sa­gi­tá­rio

(22/11 a 21/12)

Po­de se­guir sua in­tui­ção nos as­sun­tos do co­ra­ção, sa­gi­ta. Mas vá com cal­ma pa­ra não aca­bar co­lo­can­do tu­do a per­der. Ten­te não criar tan­tas ex­pec­ta­ti­vas com os ami­gos, vo­cê po­de se de­cep­ci­o­nar. Em ca­sa, te­nha pa­ci­ên­cia e evi­te tre­tas. Res­pi­ra fun­do aí, mi­ga! Ah, e pen­se an­tes de fa­lar!

Ca­pri­cór­nio

(22/12 a 20/1)

Com seu char­me em al­ta, vo­cê vai atrair mui­tos con­ta­ti­nhos. Po­rém, tome cui­da­do e pen­se bem an­tes de se en­vol­ver. O fi­nal do mês pro­me­te mo­men­tos es­pe­ci­ais ao la­do de quem gos­ta, in­clu­si­ve, a pos­si­bi­li­da­de de al­go mais sé­rio. Em ca­sa, cli­ma de amor e com­pre­en­são.

Aquá­rio

(21/1 a 19/2)

Di­ca do mês: re­pa­re nas coi­sas di­fe­ren­tes que fi­zer, pois é daí que po­de sur­gir uma pes­soa top em sua vi­da. Se já tem al­guém, vai pre­ci­sar en­fren­tar al­guns pro­ble­mi­nhas. Mas fi­que tran­qui­la, eles se­rão pas­sa­gei­ros. Os pas­sei­os em fa­mí­lia te­rão mo­men­tos ines­que­cí­veis!

Pei­xes

(20/2 a 20/3)

To­da se­du­to­ra, seus da­tes se­rão chei­os de su­ces­so. A pro­va dis­so é que o boy vai se apai­xo­nar ra­pi­di­nho. Não dei­xe que as coi­sas do dia a dia atra­pa­lhem seu lan­ce, tá? Apro­vei­te as fé­ri­as pa­ra ti­rar do pa­pel as coi­sas que vo­cê so­nha!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.