Des­pe­di­das e no­vi­da­des

Todateen - - VALENTINA FALA A REAL - Va­len por Ga­bri­e­la Car­va­lho/co­la­bo­ra­do­ra (edi­ção) e Va­len Schulz

Oi, gen­te! Fi­nal­men­te, ju­lho che­gou e, com ele, as tão es­pe­ra­das fé­ri­as. Não sei pra vo­cês, mas pra mim o pri­mei­ro se­mes­tre foi me­ga­pu­xa­do na es­co­la. Ti­ve que es­tu­dar mui­to pra ti­rar nota e di­zem que, da­qui pra fren­te, só fi­ca mais di­fí­cil.

Mas, ago­ra, é ho­ra de des­can­sar um pou­qui­nho, apro­vei­tar o frio, os ami­gos e vi­a­jar! Nes­sas fé­ri­as só vou dar uma es­ca­pa­da nos de uma se­ma­na por­que es­tou

15 pre­pa­ra­ti­vos da mi­nha fes­ta de anos e te­nho mui­tas coi­sas pa­ra pe­la re­sol­ver. Acom­pa­nhem tu­do #XVa­len. em De­pois de dar uma res­pi­ra­da ju­lho, vou en­fren­tar um se­gun­do Além se­mes­tre com mui­tos de­sa­fi­os. vou da es­co­la que tá su­per­pu­xa­da, lem­bra co­me­çar a gra­var meu lon­ga, fui que eu con­tei pa­ra vo­cês que fil­me es­co­lhi­da pra pro­ta­go­ni­zar um de de ci­ne­ma? Vai se cha­mar Diá­rio Vi­a­gem e, fi­nal­men­te, as gra­va­ções vão co­me­çar. Tam­bém vou lan­çar meu li­vro, pe­la Edi­to­ra Astral Cul­tu­ral, en­tão aguar­dem que es­tá in­crí­vel!

Es­tou com al­guns pro­je­tos no­vos de produção de con­teú­do e atu­a­ção, con­quis­tan­do meus dar so­nhos. Por is­so, não vou mais con­ta de cui­dar da co­lu­na to­do mês e pro­du­zir ví­deo pa­ra o ca­nal da to­da­te­en. Mas que­ria agra­de­cer mui­to es­sa par­ce­ria de dois anos que só com as lei­to­ras e se­gui­do­ras foi me trou­xe­ram ale­gria. Es­sa tro­ca ma­ra­vi­lho­sa!

Si­gam-me nas minhas re­des pra man­ter­mos con­ta­to e pro­me­to na que vol­ta e meia vou es­tar aqui to­da­te­en tra­zen­do no­vi­da­des! s2. Um bei­jo enor­me e obri­ga­da de

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.