Dia de Amar In­fi­ni­to: en­ten­da!

Dia de Amar Sai­ba tu­do so­bre o Ma­fra In­fi­ni­to com o Erick

Todateen - - ACHOU! -

O que é?

O Dia de Amar In­fi­ni­to nas­ceu da ne­ces­si­da­de de lem­brar a im­por­tân­cia des­se sen­ti­men­to. “Às ve­zes, com a ro­ti­na, tu­do a nos­sa vol­ta cons­pi­ra pa­ra que os sen­ti­men­tos mais pu­ros, que vêm do nos­so co­ra­ção, aca­bem sen­do dei­xa­dos de la­do. O mun­do pre­ci­sa de Amor e nós sa­be­mos dis­so. Foi as­sim que nas­ceu a ideia do #Di­aDeA­marIn­fi­ni­to! Um dia no qu­al mui­tas pes­so­as po­de­ri­am fi­car com es­sa lem­bran­ça ain­da mais vi­va no co­ra­ção e, jun­tas, co­lo­car es­sa ener­gia no mun­do ao mes­mo tem­po”, ex­pli­ca Erick Ma­fra.

O que ro­la

Es­se pro­je­to sur­giu nas re­des so­ci­ais, mas ele não fi­cou ape­nas no mun­do di­gi­tal, viu? “To­do dia 22 eu pre­pa­ro al­go na in­ter­net pa­ra que pos­sa­mos com­par­ti­lhar es­se Amor In­fi­ni­to com a tag #Di­aDeA­marIn­fi­ni­to e tam­bém al­go off-line, ca­da mês é uma no­va sur­pre­sa. Jun­to com o #Di­aDeA­marIn­fi­ni­to ro­la o pro­je­to Asas do Co­ra­ção, no qu­al pin­ta­mos asas por mu­ros de to­do Bra­sil, pa­ra lem­brar as pes­so­as des­se sen­ti­men­to que vi­ve em nos­so Co­ra­ção!”, con­ta o ca­ra.

“Eu pos­so par­ti­ci­par?”

Se­gun­do Erick, a ideia é que, to­do dia 22, as pes­so­as as­su­mam um la­do di­fe­ren­te “o qu­al gos­ta­mos mais de nós mes­mos e das pes­so­as a nos­sa vol­ta”, ex­pli­ca. En­tão, to­do dia 22 é pre­ci­so man­ter uma úni­ca fra­se em men­te: “eu te amo in­fi­ni­to”. “Re­pe­ti­mos es­se pen­sa­men­to du­ran­te o dia, pa­ra to­dos que cru­zam nos­so ca­mi­nho. En­tão, no dia 22 de ca­da mês os fãs pin­tam so­bre a mão um co­ra­ção com olhi­nhos fe­cha­dos, o sím­bo­lo des­se dia”, con­ta.

As me­lho­res lem­bran­ças

“Eu nun­ca vou es­que­cer da for­ça que as pes­so­as que par­ti­ci­pam do #Di­aDeA­marIn­fi­ni­to tem jun­to co­mi­go. Eu acor­do e pos­so sen­tir es­sa ener­gia no ar... Mas a lem­bran­ça mais ines­que­cí­vel foi a inau­gu­ra­ção da pri­mei­ra asa do pro­je­to Asas do Co­ra­ção. Ter­mi­nei de pin­tar um dia an­tes, cha­mei as pes­so­as pa­ra irem na inau­gu­ra­ção e es­ta­vam to­dos lá co­mi­go. Foi in­crí­vel. Me emo­ci­o­nei mui­to!”, re­lem­bra.

•Tex­to: Bru­na Fer­rei­ra • En­tre­vis­ta: Ma­ri­a­na Scher­ma• De­sign: Pé­ro­la Stein Asa de an­joR. Berg­son, 103, Al­to da La­pa, São Pau­lo-SP Pri­mei­ra asa do Amor In­fi­ni­toAv. Dió­ge­nes Ri­bei­ro de Li­ma, al­tu­ra do nú­me­ro 3500, Al­to da La­pa, São Pau­lo-SP Asa do Bra­silAv. Pro­fes­sor Fon­se­ca Ro­dri­gues, 2200, Al­to de Pi­nhei­ros, São Pau­lo-SP.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.