Listô­me­tro

7 mo­men­tos que to­do mun­do já pas­sou na es­co­la

Todateen - - ACHOU! -

1 Pijama é lo­ok ofi­ci­al!

No frio, vo­cê co­lo­ca o uni­for­me por ci­ma do pijama e só vai! Nin­guém me­re­ce ti­rar a rou­pa quen­ti­nha pra co­lo­car a ca­mi­se­ta ge­la­da da es­co­la. Me­lhor coi­sa é acor­dar e só bo­tar a ja­que­ta por ci­ma, né? O pro­ble­ma é que, se es­quen­tar, o dis­far­ce é re­ve­la­do e tchãn: pijama ve­lho e fu­ra­do!

2 Ba­fi­nho ma­ti­nal

Lo­go ce­do, a pes­soa se apro­xi­ma e fa­la per­ti­nho com aque­le ba­fo! Nin­guém me­re­ce! Pra quem es­tu­da de ma­nhã, é su­per­co­mum ter que se­gu­rar o ar quan­do o ami­go se es­que­ceu de es­co­var os den­tes! Mas po­de ro­lar com to­do mun­do, in­clu­si­ve com vo­cê. Uma ba­li­nha na mo­chi­la sal­va mui­to #fi­ca­di­ca

3 Ih, me es­que­ci de es­tu­dar

Vo­cê sa­bia da pro­va, mas dei­xou pra es­tu­dar na úl­ti­ma ho­ra... Mas aí che­ga ce­do na sa­la em dia de pro­va pra ter uma au­li­nha par­ti­cu­lar com quem es­tu­dou. Mi­ga, dez mi­nu­tos com a girl no­ta 10 da sa­la ga­ran­te o 8,5 (ou não).

4 Ma­nhê,que mi­co!

Quan­do a ma­mis re­ve­la seus mi­cos na fes­ta da es­co­la. Ai, ela não per­de uma! Se tem uma chan­ce de fa­zer vo­cê pas­sar ver­go­nha, já agar­ra. Pi­or é quan­do a ma­mis co­nhe­ce seus ami­gos e de­ci­de con­tar to­dos os baphos que vo­cê já pas­sou nes­sa vi­da. Fes­ta da es­co­la nun­ca dá cer­to!

5 Foi co­mi­go?

A pro­fes­so­ra olha em sua e vo­cê ju­ra di­re­ção que é pra vo­cê. mais se ela Ain­da usar ócu­los. a pro­fes­so­ra En­quan­to ex­pli­ca, vo­cê a ca­be­ça ba­lan­ça con­cor­dan­do, que es­tá achan­do olhan­do pra que per­gun­ta vo­cê. Até al­gu­ma coi­sa sua ami­ga do e é la­do que res­pon­de!

6 Mais ve­lho, mais ga­to

Quem fa­lar que nun­ca te­ve aque­le crush mais ve­lho tá men­tin­do. Ele nem a no­ta, mas vo­cê mor­re de amo­res pe­lo boy. Man­da bi­lhe­ti­nho, pas­sa pe­lo re­fei­tó­rio no in­ter­va­lo de­le e vi­ve na por­ta da sa­la... Vo­cê não per­de uma chan­ce de pas­sar na fren­te do gru­pi­nho de­le. Mi­ga, um amor qua­se im­pos­sí­vel! Mas vai quê, né?

7 Nun­ca mais eu tô de bem

To­do mun­do sa­be quan­do vo­cê e sua BFF bri­gam! Sem­pre sen­tam gru­da­das, mas, quan­do se de­sen­ten­dem, vo­cê cor­re pro ou­tro la­do da sa­la. E ain­da fi­ca com a ou­tra ami­ga que a sua BFF mor­re de ciú­mes. Mas no dia se­guin­te, já es­tão cau­san­do de no­vo!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.