Lis­ta da Kla­ra

Todateen - - ACHOU! -

1 To­dos acom­pa­nham seu de­sen­vol­vi­men­to. E quan­do eu di­go to­dos, eu qu­e­ro di­zer pú­bli­co, equi­pe, pro­du­ção, elen­co... TO­DOS mes­mo. E é sem­pre uma fes­ta re­en­con­trar quem a co­nhe­ceu mais no­va.

2 Vo­cê sem­pre é o mas­co­te do elen­co. To­dos os cui­da­dos e pre­o­cu­pa­ções es­ta­rão fo­ca­dos em vo­cê na mai­or par­te do tem­po, o que é ma­ra­vi­lho­so!

3 Nun­ca fa­lam bes­tei­ra per­to de vo­cê. Tu­do que vai ser di­to ao re­dor de quem é mais no no­vo do elen­co é bem pen­sa­do ou acon­te­ce em có­di­gos e de for­mas mui­to dis­cre­tas. E vo­cê só en­ten­de o porquê de­pois de mais ve­lha, re­lem­bran­do a si­tu­a­ção.

4 To­dos fi­cam im­pac­ta­dos com o seu cres­ci­men­to. Pa­re­ce que o tem­po não pas­sa quan­do vo­cê es­tá em meio à mí­dia, en­tão é sem­pre um cho­que quan­do as pes­so­as per­ce­bem que a úl­ti­ma ima­gem que elas têm vo­cê não coin­ci­de re­gis­tra­da de mais com a re­a­li­da­de.

pas­sa de 5 Pa­re­ce, de ver­da­de, que o tem­po Vo­cê nun­ca cres­ce. quan­do as pes­so­as não li­dam for­ma di­fe­ren­te, mui­to mais len­ta, “pre­sen­ci­al­men­te” com vo­cê.

6 Mui­tas fa­ses da sua vi­da se­rão es­que­ci­das gran­de pú­bli­co. pe­lo Os te­les­pec­ta­do­res lem­brar só vão se das fa­ses mais mar­can­tes, per­so­na­gem, ou me­lhor, da sua por ser o que ele via.

7 Vo­cê é sem­pre con­si­de­ra­da vi­ver mui­to no­va pa­ra Sem­pre ex­pe­ri­ên­ci­as na­tu­rais. vo­cê na­mo­rar, é mui­to ce­do pa­ra for­tes... usar sal­to, ter opi­niões vo­cê es­tá Quan­do, na ver­da­de, mes­mo tem­po que fa­zen­do is­so ao da sua ida­de. qual­quer pes­soa

8 Vo­cê apren­de a li­dar e fil­trar alhei­as. opi­niões Co­mo qual­quer opi­niões pes­soa pú­bli­ca, e si­tu­a­ções mui­tas são cri­a­das a mas, quan­do is­so seu res­pei­to, acon­te­ce des­de ou vo­cê to­ma mui­to ce­do, di­men­são lo­go na­tu­ral­men­te ou apren­de a li­dar com o que a ro­deia.

9 Vo­cê é cer­ca­da de mui­to amor. Co­mo mui­ta gen­te acom­pa­nhou seu cres­ci­men­to, to­das elas de­sen­vol­vem um ca­ri­nho mui­to gran­de por vo­cê. Fe­liz­men­te!

Vem de You­Tu­be!

Já as­sis­tiu aos ví­de­os da girl no ca­nal da tt? Cor­re lá – e se ins­cre­ve, hein!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.