Em Lin­gua­gens

Todateen - - RESPONDE AÍ -

Por­tu­guês: “Va­le aten­ção pres­tar mui­ta nos tex­tos que ver­bal e mis­tu­ram não ver­bal, lin­gua­gem e co­mo tex­tos char­ges, car­to­ons, pu­bli­ci­tá­ri­os. É es­tu­dar im­por­tan­te tam­bém as va­ri­a­ções lin­guís­ti­cas, ca­rac­te­rís­ti­cas su­as e seu im­pac­to ga­ran­te Thi­a­go so­ci­al.”, Braga, pro­fes­sor re­da­ção do Sis­te­ma e au­tor de de Ensino pH. Li­te­ra­tu­ra:

Aten­te-se ao mo­der­nis­ta da pe­río­do nos­sa Li­te­ra­tu­ra ar­tís­ti­co das e o es­tu­do Van­guar­das Eu­ro­pei­as, Re­da­ção: Tra­ba­lho mi­ga. pes­so­as com es­cra­vo, in­clu­são de­fi­ci­ên­cia, de xe­no­fo­bia sis­te­ma são al­guns car­ce­rá­rio e te­mas que es­tão En­tão, es­tu­de-os em e al­ta. pa­ra trei­nar. de­sen­vol­va-os em tex­tos Co­mo es­tu­dar?

“O ideal é ter fo­co ab­so­lu­to au­las e fa­zer em to­das as um re­su­mo da­qui­lo im­por­tan­te na que é mais fa­la do pro­fes­sor. que o pro­fes­sor É pos­sí­vel te­nha des­ta­ca­do mais os pontos im­por­tan­tes na lou­sa, va­le, en­tão, ter es­ses pontos ano­ta­dos pa­ra es­tu­dar de­pois“, ori­en­ta

Thi­a­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.