E o ca­be­lo, hein?

Todateen - - LISTA DA KLARA -

Se vo­cê ama ca­be­lão e aces­só­ri­os fo­fos, es­se é seu pen­te­a­do, girl. Pa­ra dar es­se as­pec­to des­po­ja­do, é im­por­tan­te que os fi­os fi­quem bem sol­ti­nhos e a tran­ça mais frou­xa. Es­co­lha aces­só­ri­os que te­nham a ver com o es­ti­lo do ves­ti­do, ok?

Es­se pen­te­a­do fi­ca bem em to­dos os ti­pos de ca­be­lo e es­tá su­per em al­ta por ser des­po­ja­do. O char­me de­le é es­se as­pec­to “ba­gun­ça­di­nho”. Se vo­cê quer um hair ten­dên­cia, es­sa é uma óti­ma op­ção.

De­se­ja um lo­ok mais mo­der­ni­nho? Es­sa é uma óti­ma es­co­lha. “O moi­ca­no meio pre­so aju­da a alon­gar o ros­to. É uma pro­pos­ta in­crí­vel pra quem não gos­ta de pren­der to­do o ca­be­lo”, ex­pli­ca Bruno.

“Va­lo­ri­zar ca­da ti­po de ca­be­lo é mui­to im­por­tan­te na ho­ra do pen­te­a­do. Se vo­cê tem ca­be­lo ca­che­a­do, va­lo­ri­ze-o”. acon­se­lha. Dei­xar os ca­chos sol­tos dá um as­pec­to de le­ve­za, e o aces­só­rio dei­xa o pen­te­a­do su­perphy­no.

“Tran­ças são sem­pre atu­ais”, ex­pli­ca o ca­be­lei­rei­ro. Se vo­cê cur­te um vi­su­al mais gir­lie, es­sas tran­ças la­te­rais com baby­liss têm tu­do a ver com vo­cê. Em ca­be­los cur­tos fi­ca um char­me.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.