Trups: Yey!

e Mai­sa Con­vo­ca­mos as di­vas Mel Maia, Kla­ra Cas­ta­nho con­ta­rem tu­do so­bre o no­vo filme de­las: Tu­do Por um Pops­tar!

Todateen - - RESPONDE AÍ -

S e a gen­te já ama es­sas girls se­pa­ra­das, ima­gi­na jun­ti­nhas em um filme? É pa­ra sur­tar, mes­mo, mi­ga! Tu­do por Um Pops­tar con­ta a his­tó­ria de três ami­gas que são me­ga­fãs da ban­da Sla­va­body Dis­co Dis­co Boys, em que João Gui­lher­me (sim!) é vo­ca­lis­ta. Es­tá fi­can­do ca­da vez me­lhor, né? Cal­ma que tem mais! A ban­da vem ao Bra­sil pe­la pri­mei­ra vez e Ga­bi, Ma­nu e Ri­ti­nha que­rem MUI­TO ir ao show! Elas em­bar­cam em uma vi­a­gem pa­ra ou­tra ci­da­de e, nos­sa, quem nun­ca quis uma vi­a­gem com as migs? #So­nho

Kla­ra Cas­ta­nho con­tou pa­ra a que o filme Tu­do

Por um Pops­tar tem um va­lor emo­ci­o­nal mui­to for­te pa­ra ela, já que foi o pri­mei­ro li­vro que Kla­ra leu na vi­da! “Ele foi da­do pe­la Tha­li­ta Re­bou­ças (au­to­ra do li­vro) e sou apai­xo­na­da por ela! Te­mos um ca­ri­nho ab­sur­do uma pe­la ou­tra”, con­ta a girl. Já pa­ra Mai­sa Silva, tra­ba­lhar com João Gui­lher­me foi in­crí­vel! Eles são ami­gos e se di­ver­ti­ram mui­to nos bastidores. “O João é mui­to ta­len­to­so e de­co­ra os tex­tos in­cri­vel­men­te rá­pi­do”, con­ta a atriz. Pa­ra Mel Maia, a par­te mais le­gal de to­da a gra­va­ção foi fi­car ain­da mais pró­xi­ma das me­ni­nas! “Eu, a Ma e a Kla­ra fi­ca­mos mui­to ami­gas e eu amei mui­to”.

•Tex­to e en­tre­vis­ta: Ma­bi Za­not­ti/co­la­bo­ra­do­ra• De­sign: Pé­ro­la Stein

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.