Du­e­tos es­tre­la­res

Tributo Edição Histórica Especial - Michael Jackson - - News -

Ed­die Van Ha­len

O gui­tar­ris­ta é res­pon­sá­vel pe­lo mar­can­te so­lo de Be­at It, em uma inu­si­ta­da par­ce­ria pa­ra a épo­ca. O cu­ri­o­so é que a par­ti­ci­pa­ção do ro­quei­ro foi um fa­vor pa­ra o pro­du­tor Quincy Jo­nes, pe­lo qual Ed­die te­ria re­ce­bi­do em tro­ca ape­nas al­gu­mas cer­ve­jas e não quis ser cre­di­ta­do no ál­bum.

Akon

Mi­cha­el Jack­son gra­vou Hold My Hand com o rap­per e pro­du­tor se­ne­ga­lês em 2007. A par­ce­ria aca­bou in­cluí­da no ál­bum Mi­cha­el.

San­ta­na

O len­dá­rio gui­tar­ris­ta di­vi­diu o es­tú­dio com Mi­cha­el em Wha­te­ver Hap­pens, que faz par­te de In­vin­ci­ble.

50 Cent

Ou­tro rap­per que apa­re­ce no ál­bum Mi­cha­el, no qual di­vi­diu a fai­xa Mons­ter com o rei.

Mick Jag­ger

A du­pla fez su­ces­so com Sta­te of Shock, a mes­ma que Mi­cha­el ten­ta­ra gra­var com Fred­die Mer­cury. Na ver­da­de, a fai­xa faz par­te do ál­bum Vic­tory, do The Jack­sons.

Fred­die Mer­cury

Em 1983, gra­vou Sta­te of Shock, Vic­tory e The­re Must Be Mo­re To Li­fe Than This com Mi­cha­el. O en­con­tro fez par­te de um pro­je­to que de­ve­ria re­sul­tar em um ál­bum, mas aca­bou abor­ta­do lo­go no iní­cio. Em 2013, o gui­tar­ris­ta do Que­en, Bri­an May, anun­ci­ou que es­ta­va re­mi­xan­do as gra­va­ções pa­ra um pos­sí­vel lan­ça­men­to que até ho­je não acon­te­ceu, por não ha­ver acor­do com o es­pó­lio de MJ.

Slash

O gui­tar­ris­ta par­ti­ci­pa de du­as fai­xas de Dan­ge­rous: Black Or Whi­te e Gi­ve In To Me, além de ter to­ca­do na tur­nê em per­for­man­ces en­sai­a­das, nas quais pro­lon­ga­va seu so­lo in­fi­ni­ta­men­te até ter que ser in­ter­rom­pi­do. Ain­da tem gen­te que pen­sa que Slash “es­tra­gou” o show de Mi­cha­el por is­so!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.