PA­RA CE­LU­LI­TE E GOR­DU­RA LO­CA­LI­ZA­DA

Laser Sculp­ting Ex­tre­me

Women’s Health (Brazil) - - Beleza -

Ele foi lan­ça­do re­cen­te­men­te. Com uma pon­tei­ra ro­bó­ti­ca, a má­qui­na es­ca­neia a área de­se­ja­da e ini­cia a apli­ca­ção de on­das de luz de for­ma ho­mo­gê­nea, tra­tan­do to­da a área de­mar­ca­da igual­men­te, sem qual­quer fa­lha.

“A no­vi­da­de é que o equi­pa­men­to uti­li­za laser ND YAG, que tra­ba­lha com uma mo­da­li­da­de es­pe­ci­al, cha­ma­da

Pi­a­no, em pul­sos mui­to lon­gos, em se­gun­dos. Ou se­ja, atin­gem uma pro­fun­di­da­de mai­or no te­ci­do, que ne­nhum ou­tro laser con­se­gue”, ex­pli­ca o dermatologista Ales­san­dro Alar­cão, de Goi­â­nia (GO). “Co­mo re­sul­ta­do, há mais efi­ci­ên­cia em me­nor tem­po no com­ba­te à gor­du­ra lo­ca­li­za­da, fla­ci­dez e ce­lu­li­te do cor­po.”

As ses­sões du­ram de 30 a 40 mi­nu­tos e po­dem ser re­a­li­za­das no abdô­men, co­xas, bra­ços, cu­lo­te, bum­bum, flan­cos e cos­tas – on­de fi­ca aque­la gor­du­ri­nha do su­tiã. O efei­to é per­cep­tí­vel des­de a pri­mei­ra apli­ca­ção e fi­ca ain­da mais evi­den­te com o tem­po, de­vi­do ao gran­de es­tí­mu­lo de co­lá­ge­no que o laser tam­bém pro­mo­ve. Ou­tro be­ne­fí­cio é que o laser aju­da a me­lho­rar as ir­re­gu­la­ri­da­des da pe­le, in­cluin­do fi­bro­ses.

Du­ran­te a apli­ca­ção, o pa­ci­en­te sen­te um aque­ci­men­to e po­de apre­sen­tar uma le­ve ver­me­lhi­dão, que sai lo­go após o tér­mi­no do pro­ce­di­men­to, que é in­do­lor. É re­co­men­da­do re­a­li­zar em tor­no de 4 ses­sões, com in­ter­va­lo mí­ni­mo de 10 di­as a 2 se­ma­nas. O pre­ço va­ria en­tre R$ 1.500 e R$ 2.000 por ses­são.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.