SEM TEM­PO RUIM

Women’s Health (Brazil) - - Capa - POR CA­MI­LA BO­ROWSKY FO­TOS DE AN­DRÉ NI­CO­LAU BE­LE­ZA DE LA­VOI­SI­ER COM PRO­DU­TOS EUDORA STY­LING DE RO­DRI­GO GRUN­FELD AGRA­DE­CI­MEN­TO HO­TEL HIL­TON BAR­RA

GI­O­VAN­NA AN­TO­NEL­LI CON­TA QUE VÊ A VI­DA COM OLHAR DE CRI­AN­ÇA

E QUE RE­COR­REU À ME­DI­TA­ÇÃO PA­RA DE­SA­CE­LE­RAR

Gi­o­van­na An­to­nel­li, 42, ha­via gra­va­do ce­nas da no­ve­la Se­gun­do Sol (Glo­bo) no pe­río­do da ma­nhã. Saiu do set di­re­ta­men­te pa­ra o ho­tel Hil­ton Bar­ra, no Rio de Ja­nei­ro, on­de fo­ram fei­tas as fo­tos pa­ra a WH. Che­gou ani­ma­dís­si­ma, cheia de sor­ri­sos. En­quan­to era ma­qui­a­da, con­ta­va su­as his­tó­ri­as, pre­pa­ra­va o ro­tei­ro da pró­xi­ma vi­a­gem que fa­rá com ami­gos pa­ra No­va York, con­ver­sa­va via WHATSAPP com os res­pon­sá­veis pe­la obra na sua ca­sa, tro­ca­va men­sa­gens fo­fas de voz com seus fi­lhos. “Eu sou uma pes­soa um pou­co ace­le­ra­da [ fa­la com iro­nia]. Ve­jo a vi­da com olhar de cri­an­ça, co­mo se tu­do fos­se a pri­mei­ra vez. En­tão, pa­ra mim, é tu­do uma no­vi­da­de diá­ria.

Por is­so que em vá­ri­os mo­men­tos de pi­co pre­ci­so dar uma res­pi­ra­da”, con­ta.

Foi pro­cu­ran­do pi­sar um pou­co no freio que ela en­con­trou na me­di­ta­ção trans­cen­den­tal uma ali­a­da. A de­di­ca­ção é tan­ta que Gi­o­van­na en­ca­ra a prá­ti­ca co­mo um me­di­ca­men­to. “Fa­ço 15 mi­nu­tos pe­la ma­nhã e ou­tros 15 à tar­de. Se me­di­to só de ma­nhã pa­re­ce que to­mei ape­nas a me­ta­de do re­mé­dio, sa­be?” Os be­ne­fí­ci­os da téc­ni­ca au­xi­li­a­ram a atriz até mes­mo a lar­gar o ci­gar­ro. “Foi na­tu­ral, sem sen­tir, sem fa­zer for­ça, sem to­mar re­mé­dio, sem pen­sar”, fa­la. Con­fi­ra a en­tre­vis­ta com­ple­ta nas pá­gi­nas a se­guir.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.