AMAN­TE DA TEC­NO­LO­GIA

Women’s Health (Brazil) - - Capa -

Vo­cê já de­ci­diu o que vai fa­zer no seu vi­su­al as­sim que as gra­va­ções da no­ve­la che­ga­rem ao fim?

Não fa­rei uma mu­dan­ça ime­di­a­ta, mas já es­tou lou­ca pa­ra mu­dar. Es­tes di­as usei uma pe­ru­ca na gra­va­ção da no­ve­la e ado­rei a cor. Pe­di até pa­ra cor­tar um pe­da­ço pa­ra usar de re­fe­rên­cia. Mas não sei. Ain­da não es­tou vi­su­a­li­zan­do.

Co­mo tem si­do cui­dar do ca­be­lo mais cur­ti­nho?

Ago­ra ele es­tá mui­to gran­de.

Ele fi­ca me­lhor mais cur­to.

É bom por­que a gen­te tra­ba­lha mui­to e ele es­tá sem­pre ar­ru­ma­do, mas eu acor­do e te­nho que fa­zer um ra­bo, bo­tar um le­a­ve-in pa­ra dar vo­lu­me. In­crí­vel que, com to­do es­se tem­po de ex­pe­ri­ên­cia, não te­nho a me­nor prá­ti­ca com o ca­be­lo. A ma­qui­a­gem ain­da en­ga­no bem, já o ca­be­lo... Pe­go uma es­co­va e um se­ca­dor e não con­si­go. E olha que com­pro to­dos os baby­liss do mo­men­to...

Co­mo tem tra­ta­do seu ca­be­lo?

Sou prá­ti­ca. Tu­do que se­ja rá­pi­do. Co­lo­co cin­co más­ca­ras no ba­nho en­quan­to es­tou me en­sa­bo­an­do [ ri­sos].

E a pe­le?

Ado­ro tec­no­lo­gia. Tu­do o que a mi­nha dermatologista quer usar, fu­rar, fa­zer, eu dei­xo por­que ela é mui­to boa. Ela é em­pe­nha­da em man­ter tu­do mui­to na­tu­ral. Fa­ço pro­ce­di­men­tos há 20 anos.

ATRIZ RE­VE­LA QUE

ADO­RA TES­TAR TRA­TA­MEN­TOS NO CONSULTÓRIO DA DERMATOLOGISTA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.