SAN­GUE BOM

CA­MI­LA PI­TAN­GA CON­TA QUE UMA VI­DA MAIS SAU­DÁ­VEL FAZ PAR­TE DO SEU DIA A DIA – TU­DO HE­RAN­ÇA, GA­RAN­TE ELA

Women’s Health (Brazil) - - Dezembro -

Ca­mi­la Pi­tan­ga fa­la so­bre seus há­bi­tos sau­dá­veis e de co­mo a yo­ga aju­da a man­tê-la no mo­men­to pre­sen­te

A equi­pe téc­ni­ca aguar­da­va com le­ve ten­são a che­ga­da de Ca­mi­la Pi­tan­ga, 41 anos, no es­tú­dio de Bob Wol­fen­son na­que­la se­gun­da-fei­ra de novembro, em São Paulo. De re­pen­te, eis que ela sur­ge, usan­do um ma­ca­cão ama­re­lo-sol e ilu­mi­nan­do to­dos os lu­ga­res por on­de pas­sa­va. Sua voz tran­qui­la pa­re­cia ter um efei­to cal­man­te e, em ques­tão de mi­nu­tos, o cli­ma do set já era de pu­ra le­ve­za.

Ca­mi­la gos­ta de es­tar no mo­men­to pre­sen­te e con­ta em en­tre­vis­ta ter ad­qui­ri­do es­sa qua­li­da­de gra­ças à yo­ga. “Vo­cê fi­car es­tá­vel em de­ter­mi­na­das pos­tu­ras é mui­to punk, mas pre­ci­sa es­tar mui­to no es­ta­do de pre­sen­ça, no de­ta­lhe do mo­vi­men­to. Aí fi­ca 100% no pre­sen­te. E is­so é im­por­tan­te pa­ra to­do mun­do. Por­que, se dei­xar, a gen­te fi­ca só an­te­ci­pan­do o que tem que re­sol­ver ou lem­bran­do al­gu­ma coi­sa do pas­sa­do.

A yo­ga me traz um es­ta­do qua­se me­di­ta­ti­vo, eu re­co­men­do.”

Es­ti­mu­la­da pe­los pais des­de ce­do a vi­ver em mo­vi­men­to, a atriz tam­bém con­ta que co­mer bem nun­ca foi um es­for­ço. “Sei ser dis­ci­pli­na­da e fe­liz. Con­si­go me ali­men­tar de for­ma sau­dá­vel e cur­tir is­so, sem que se­ja um sa­cri­fí­cio.” Con­fi­ra a en­tre­vis­ta com­ple­ta nas pá­gi­nas a se­guir.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.