AOS POU­COS

Women’s Health (Brazil) - - Beleza -

Va­ri­ar os lo­oks não sig­ni­fi­ca ver um tu­to­ri­al no­vo to­do dia. Fo­que na cri­a­ti­vi­da­de, co­mo en­si­na Sir John, fa­mo­so ma­keup ar­tist de No­va York (EUA).

Pro­gra­me-se

Não adi­an­ta pro­cu­rar lo­oks di­fe­ren­tes lo­go an­tes de uma festa. Quan­do ti­ver tem­po, na­ve­gue no Pin­te­rest à pro­cu­ra de ma­qui­a­gens e crie um acer­vo de re­fe­rên­ci­as pa­ra ter em mãos quan­do pre­ci­sar.

Es­co­lha uma pa­le­ta

Uma pa­le­ta de som­bras é o ca­mi­nho mais rá­pi­do pa­ra uma va­ri­e­da­de de lo­oks – mas vo­cê pre­ci­sa se for­çar a usar to­das as co­res, e não ape­nas aque­las três de sem­pre.

Mu­de a tex­tu­ra

Vo­cê ama mat­tes, po­rém mu­dar pa­ra o mes­mo tom que vo­cê nor­mal­men­te usa, mas com aca­ba­men­to ace­ti­na­do – ou até glit­ter, por que não? –, é uma boa ma­nei­ra de co­me­çar.

Ou­tro ân­gu­lo

Se vo­cê apli­ca tons cla­ros na pál­pe­bra mó­vel e es­cu­ros na do­bra do olho, dá pa­ra ex­pe­ri­men­tar aos pou­cos sim­ples­men­te usan­do os mes­mos tons, mas em ou­tra di­re­ção (cla­ros no can­to in­ter­no do olho e es­cu­ros no can­to ex­ter­no, por exem­plo).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.