BA­TE-PA­PO: JOÃO VIC­TOR GI­OR­DA­NO

EDUCADOR FÍ­SI­CO (PERSONAL TRAINER DE LETÍCIA)

Women’s Health (Brazil) - - Capa -

Co­mo tem si­do os trei­nos da Letícia nos úl­ti­mos tem­pos?

Nes­tes úl­ti­mos dois me­ses, já que o ritmo da no­ve­la foi mui­to ace­le­ra­do, ela di­mi­nuiu um pou­co a in­ten­si­da­de, até por­que ela con­se­guiu atin­gir seu ob­je­ti­vo, mas trei­nan­do sem­pre de mo­de­ra­do a in­ten­so, nun­ca de mo­de­ra­do a fra­co. Fa­ze­mos um trei­no de pre­do­mi­nân­cia me­ta­bó­li­ca, ou se­ja, uma frequên­cia car­día­ca mais ele­va­da, um mai­or gas­to ca­ló­ri­co. Tem di­as que a gen­te faz mais for­ça, mas 70% a 80% das ve­zes é pen­san­do em me­ta­bó­li­co.

Qu­an­tas ve­zes por se­ma­na ela tem trei­na­do?

Te­mos fei­to três ve­zes por se­ma­na.

Quan­to tem­po du­ra o trei­no?

De 40 a 60 mi­nu­tos.

O que ela tem fei­to de car­dio?

Sem­pre ten­to jun­tar o car­dio com o trei­no de for­ça. Exem­plo: jun­to três ou qua­tro exer­cí­ci­os sem des­can­so, em for­ma de cir­cui­to, o que ele­va a frequên­cia car­día­ca de­la e já há res­pos­ta car­di­o­vas­cu­lar. Tam­bém in­cluo bur­pe­es, cor­da, tu­do com exer­cí­ci­os es­pe­cí­fi­cos de for­ça.

Co­mo é a Letícia alu­na?

É ex­tre­ma­men­te fo­ca­da, che­ga até a sur­pre­en­der. Quan­do se pro­põe, vai mes­mo, com­pra a bri­ga, e é uma pes­soa mui­to de­di­ca­da. O cor­po­ral de­la é ab­sur­do, ela tem mui­ta fa­ci­li­da­de de apren­der.

Por viver já tra­ba­lhan­do com o cor­po, te­a­tro, dan­ça etc. E es­tá sem­pre em bus­ca de de­sa­fi­os.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.