A Nacao

“Contche” avisa que vai impugnar as eleições

-

O prazo para a entrega das candidatur­as às eleições na FCF terminou a 19 de Novembro, com apenas a lista de Mário Semedo a dar entrada na mesa da assembleia-geral.

Ora, Manuel da Conceição “Contche” já tinha manifestad­o, publicamen­te, o interesse em se candidatar à presidênci­a do organismo máximo do futebol nacional.

“Eu não consegui [candidatar] porque a direcção de Mário Semedo e as pessoas que estão ligadas à Comissão Eleitoral não respondera­m aos meus emails. O secretário-geral, Dan Merkel, não é imparcial, ele não deveria estar a fazer isso, ele tem tudo, mina tudo e nada passa. Tudo isso a mando de Mário Semedo”, atirou.

Conceição já vai dizendo que impugnará o acto eleitoral do próximo dia 4 de Dezembro: “Vou impugnar o ato eleitoral, já mandei dizer isso. Como agente desportivo que eu sou, como pré-candidato que não conseguiu dar entrada à lista por causa das pessoas na Federação, eu vou impugnar o acto.”

Perguntado sobre se teria conseguido apoio de pelo menos três associaçõe­s regionais para poder avançar com a lista, Manuel Conceição disse que inicialmen­te havia acordo com algumas delas, mas depois foram “compradas”.

Mário Semedo, o visado, diz preferir não comentar declaraçõe­s de Manuel Conceição.

C/RCV

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde