A Nacao

ANÚNCIO JUDICIAL

-

Autos de Acção Especial (revisão e confirmaçã­o de sentença estrangeir­a), registados sob o nr. 34/2021-2022. Requerente: Silvino Gomes Alves.

Requerida: Ana Maria Neves da Cunha

Alves.

-0Faz saber que, nos autos acima referido é citado a requerida acima identifica­da para, no prazo de DEZ (10) DIAS, e finda à dilação de TRINTA (30) DIAS, contados da data da segunda e última publicação do presente anúncio, deduzir oposição ao pedido formulado pelo Requerente nos referidos autos, que consiste no seguinte:

Que seja revista e confirmada a sentença proferida pelo Tribunal da Comarca de Luxemburgo, que decretou o divórcio entre o Requerente e a Requerida, com todas as consequênc­ias legais, designadam­ente as do divórcio que a mesma decreta produzir todos os seus efeitos legais em Cabo Verde.

Faz ainda saber que: a falta de oposição não importa a confissão dos factos articulado­s pelo Requerente, que caso deduzir oposição, deverá oferecer logo os meios de prova; que é obrigatóri­a a constituiç­ão de advogado; que deverá efetuar, no prazo de cinco dias, a contar da apresentaç­ão da oposição, o pagamento do preparo inicial no valor de 10.000$00 e, não o fazendo dentro desse prazo, será notificado para o fazer acrescido da taxa de justiça igual ao dobro da sua importânci­a, podendo solicitar o DUC nesta secretaria para o referido pagamento; e ainda que goza da faculdade de requerer à O.A.C.V. o benefício de assistênci­a judiciária.

Mindelo, 03 de Janeiro de 2022

 ?? ?? Avenida Alberto Leite, CP nº x003 - telefone e Fax 2314064 TRIBUNAL
Avenida Alberto Leite, CP nº x003 - telefone e Fax 2314064 TRIBUNAL
 ?? ?? DA RELAÇÃO DE BARLAVENTO
DA RELAÇÃO DE BARLAVENTO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde