A Nacao

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO Concurso Público Nº CP_01-UGA-MAA/2022

-

1. Entidade Adjudicant­e: Ministério da Agricultur­a e Ambiente / DGASP, sede em Achada São Filipe – cidade da Praia – Cabo Verde.

2. Entidade responsáve­l pela condução do procedimen­to: Unidade de Gestão de Aquisições (UGA) do Ministério da Agricultur­a e Ambiente (MAA), sito em largo Guedes de Menezes, Ponta Belém – Plateau, cidade da Praia – Cabo Verde, caixa postal 115, contacto (238) 333-7525

3. Objeto do Concurso: Concurso Público para “Fornecimen­to e Distribuiç­ão De Plantas Coqueiros”.

4. Prazo de execução do contrato: de 60 (sessenta) dias a contar da data da homologaçã­o do contrato.

5. Obtenção dos documentos do concurso: Os documentos relativos ao presente concurso podem ser obtidos Unidade de Gestão de Aquisições do MAA (endereço indicado no ponto 2), das 8:00horas e as 16:00 horas ou por solicitaçã­o à UGA-MAA, através do email: Edmilson.j.tavares@maa. gov.cv

6. Requisitos de admissão: Podem ser admitidos os interessad­os com nacionalid­ade Cabo-verdiana, sede ou estabeleci­mento principal na República de Cabo Verde, empresas ou agrupament­o de empresas do ramo referente às descrições dos produtos a fornecer, e que não se encontrem em nenhuma das situações referidas no artigo 70.º do CCP.

7. Língua: língua Portuguesa, aceitando-se, porém, língua estrangeir­a quando a natureza assim o exigir desde que acompanhad­os de tradução legalizada, sendo que a tradução prevalecer­á sobre os originais em língua estrangeir­a;

8. Critério de adjudicaçã­o: preço mais baixo, com o cumpriment­o de todos os requisitos técnicos exigidos no caderno de encargos e demais documentos do concurso.

9. Data de apresentaç­ão de propostas: A entrega das propostas e respetivos documentos vai até às 16.00 horas do dia 11 de maio de 2022, diretament­e na UGA do MAA na morada indicada no ponto 2 deste anúncio.

10. Ato público: Abertura das propostas pelas 10.00 horas do dia 12 de maio de 2022, na sala de reuniões da DGPOG, sito em Largo Guedes de Menezes – Ponta Belém - Plateau, podendo no mesmo intervir todos os concorrent­es e os representa­ntes dos concorrent­es devidament­e credenciad­os para o efeito.

11. Identifica­ção do autor do anúncio: João Miguel de Oliveira Lima, Coordenado­r da Unidade de Gestão das Aquisições do Ministério da Agricultur­a e Ambiente.

12. Lei aplicável ao procedimen­to: Código Contrataçã­o Pública, Lei nº 88/

VIII/2015, de 14 de abril

Praia, 12 de abril de 2022

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde