A Nacao

Anúncio n.º 7/2022. 1ª Publicação

Autos de Processo Comum Executivo n.º15/2016. Exequente: Duete Alcides Varela Moreira. Executado: Alírio Furtado Gonçalves. Quantia exequenda: 10.410.554$33.

-

Pelo Juízo Cível do Tribunal Judicial desta Comarca, correm éditos de VINTE DIAS, contados a partir do presente anúncio, citando os credores desconheci­dos do executado, Alírio Furtado Gonçalves, maior, proprietár­io, residente em Achada São Filipe/Praia, para, no prazo de DEZ DIAS, posteriore­s ao dos éditos, reclamarem o pagamento de seus créditos pelo produto dos bens penhorados abaixo relacionad­os sobre que tenham garantia real, nos autos em epígrafe.

BENS PENHORADOS: Verba 1

“Prédio urbano, composto por rés-do-Chão, situado em Cruz Grande, construído de pedra e blocos, coberto de betão armado, com sete quartos de cama, uma sala comum, uma sala jantar, uma cozinha, um WC, um quintal rebocado e pintado dentro e fora confrontad­o do N, S e Oeste com terrenos de Margarida Rocha e este com Maria dos Anjos, inscritos na matriz da Freguesia de Santa Catarina sob o nº 7125, com valor matricial de 1.200.000$00 (um milhão e duzentos mil escudos).

Secretaria do Tribunal Civil da Comarca de Santa Catarina, 30 de março de 2022.

Cidade de Assomada Telefone (+238) 5162307 Fax +(238) 2652382 República de Cabo Verde

 ?? ??
 ?? ?? TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DE SANTA CATARINA JUÍZO CÍVEL Email (trib.santacatar­ina@gmail.com)
TRIBUNAL JUDICIAL DA COMARCA DE SANTA CATARINA JUÍZO CÍVEL Email (trib.santacatar­ina@gmail.com)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde