A Nacao

Hélder Spencer é campeão da segunda liga francesa de vôlei

-

O jogador de vólei cabo-verdiano, Hélder Spencer, sagrou-se campeão da segunda liga francesa de voleibol, Liga BM, pela equipa SNVBA Vollei Ball.

O jogador, natural de Santa Cruz, foi inclusive já parabeniza­do pela Câmara Municipal da terra que o viu nascer.

Para a edilidade, a conquista do atleta santa-cruzense envaidece e eleva o nome do município.

A Câmara Municipal de Santa Cruz aproveitou para congratula­r-se pelas conquistas alcançadas pelos clubes e atletas santa-cruzenses um “pouco por todo território nacional e internacio­nal”, por enaltecere­m o Município no panorama desportivo.

Futebol/Santo Antão Sul: Pedro Cruz eleito novo presidente dos Sanjoanens­es

Pedro Cruz é o novo presidente do Clube de Futebol Sanjoanens­es, eleito este domingo durante a assembleia geral dos sócios desta agremiação desportiva, sediada na vila da Ribeira das Patas, interior do Porto Novo, em Santo Antão.

O novo presidente dos Sanjoanens­es agradeceu aos associados a “confiança depositada” na sua equipa que, garante, está “empenhada e motivada em dar continuida­de ao trabalho feito” pela anterior direcção, prometendo “fazer mais e melhor para que o clube alcance um patamar elevado”.

Da nova equipa directiva dos “azuis” da Ribeira das Patas fazem parte ainda Silvino Évora, Imaculada Cruz, Arlindo Fortes, Rui David, Vanderley Rocha, Anilton Évora, Ivanira Morais e Pedro Delgado.

Para a presidente da mesa da assembleia geral foi eleita Maísa Pinto e José Gabriel Santos foi eleito presidente do conselho fiscal deste clube histórico da região desportiva de Santo Antão Sul, fundado em 1984.

Pedro Cruz sucede no cargo de presidente do Sanjoanens­e a Nilton Reis, que esteve à frente desta instituiçã­o durante seis anos.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde