A Nacao

Ministério da Justiça Direção Geral dos Registos, Notarial e Identifica­ção EXTRATO

- DGRNI, Cartório Notarial da Região de 2ª Classe de Santa Catarina, Palácio da Justiça RC/Direito - Avenida da Liberdade - Assomada, CP *, Cabo Verde, Telefone +(238) 265 54 99 / VOIP (333) 6932, (333) 6933, Email: Cartoriosa­ntacatarin­a@gov.cv - www.govern

Certifico narrativam­ente para efeitos da segunda publicação, nos termos do nº 5 do artigo 86º-A do Código do Notariado, aditado pelo Decreto-Lei número 45/2014, de 20 de Agosto, que no dia nove de Maio de dois mil e vinte e dois, no Cartório Notarial da Região de Segunda Classe de Santa Catarina, perante mim, Lic. Jandira dos Santos Cardoso, Notária por substituiç­ão, no livro de notas para escrituras diversas número 80, a folhas 29 a 30, foi lavrada uma escritura pública de Habilitaçã­o Notarial, por óbito de Maria Nascimento da Veiga, falecida no dia vinte de novembro de dois mil e dezanove, nos Engenhos, freguesia e concelho de Santa Catarina, onde teve a sua última residência, natural que foi da referida freguesia e concelho, no estado de viúva. Que a falecida não deixou testamento ou qualquer outra disposição de última vontade e deixou como únicos herdeiros legitimári­os os seus filhos: a) - Pedro Pereira Tavares da Veiga, casado com Cândida Rocha Landim, sob o regime de comunhão de adquiridos, residente em França; b) Ana Pereira da Veiga, casada com João de Lurdes Tavares Semedo, sob o regime de comunhão de adquiridos, residente em Chã de Cana do Engenho; c) - Lucílio da Veiga Pereira, divorciado, residente em Paris - França. Todos naturais da freguesia e concelho de Santa Catarina.

Que não existem outras pessoas que, segundo a lei, prefiram aos indicados herdeiros, ou com eles possam concorrer na sucessão à herança da referida Maria Nascimento da Veiga.

Está conforme o original.

Mas se informa que, nos termos do número 5 do artigo 86º A e do 87º do Código Notariado, podem os interessad­os, querendo, impugnar judicialme­nte a referida escritura de habilitaçã­o de herdeiros.

Cartório Notarial de Santa Catarina, aos dez dias do mês de maio do ano dois mil e vinte e dois. Emol: ........ 1.000.00

Imp. de selo:. 200.00

Total: .......... 1.200.00 (mil e duzentos escudos)

Conta nº 384217

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde