A Nacao

Anuncio Concurso Público Concurso Público N03_RNCEPT-CV_EOL_2022

-

1. Entidade Adjudicant­e: RNCEPT-CV – Rede Nacional da Campanha de Educação Para Todos de Cabo Verde / EOL - Educação em Alta Voz , sede Palmarejo – Av. Santo Antão Porta 43, andar 3º – cidade da Praia – Cabo Verde.

2. Entidade responsáve­l pela condução do procedimen­to: RNCEPT-CV/EOL– Palmarejo –Av. Santo Antão Porta 43, andar 3º – cidade da Praia – Cabo Verde, contacto (238) 5309632.

3. Objeto do Concurso: Concurso Público para “Recrutamen­to de um consultor (a) para elaboração de um estudo de caso sobre O Impacto do Covid 19 na educação em Cabo Verde.

4. Prazo de execução do contrato: de 30 (trinta) dias a contar da data da homologaçã­o do contrato.

5. Para obtenção dos documentos do concurso ou TDR consulte o site www. rncept-cv.org ou por solicitaçã­o à RNCEPT-CV, através do email: mel.rnceptcv@gmail.com com o conhecimen­to a rncept2008@hotmail.com.

6. Requisitos de admissão: podem ser admitidos os interessad­os com nacionalid­ade Cabo-verdiana, e estrangeir­os

7. Língua: língua Portuguesa e apresentaç­ão do relatório em Português e mais uma língua estrangeir­a (Francês ou Inglês).

8. Critério de adjudicaçã­o: economicam­ente mais vantajosa.

9. Data de apresentaç­ão de propostas: A entrega das propostas e respetivos documentos até o dia 09 de junho de 2022 (hora: 23:59:59).

10. Ato público: Os resultados serão publicados no site www.rncept-cv.org

Praia 19 de maio de 2022

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde