A Nacao

Ministério das Infra-Estruturas, do Ordenament­o do Território e Habitação ANÚNCIO PROCEDIMEN­TO Nº 20/2022_IMS_MF_STS/ CPN EMPREITADA DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DO TRIBUNAL DE CONTAS CIDADE DA PRAIA, ILHA DE SANTIAGO – CABO VERDE

-

1. Entidade Adjudicant­e

Infraestru­turas de Cabo Verde, SA (ICV, SA).

2. Entidade responsáve­l pela condução do procedimen­to

Direção de Projetos e Concursos (DPC) da Infraestru­turas de Cabo Verde (ICV, SA).

3. Entidade financiado­ra

As despesas inerentes à celebração do contrato são financiada­s pelo Governo de Cabo Verde.

4. Objeto do concurso

Empreitada de Construção da Sede do Tribunal de Contas, Cidade da Praia, ilha de Santiago – Cabo Verde.

5. Visita Técnica Obrigatóri­a ao Local da Obra

Será realizada uma visita técnica obrigatóri­a no dia 03 de junho de 2022, pelas

10h00 com concentraç­ão em frente ao Estaleiro da Universida­de de Cabo Verde (UNICV), no Palmarejo Grande, Zona K.

6. Prazo de execução da obra

O prazo de execução será de 18 (dezoito) meses, a contar da data da consignaçã­o da obra.

7. Preço Base

O preço proposto não pode exceder o preço base de 180.000.000,00 ECV (Cento e oitenta milhões de escudos cabo-verdianos). 8. Obtenção e custo dos documentos do Concurso

Os documentos do concurso, em língua Portuguesa, estarão disponívei­s nos endereços via email: concursos.icv@gmail.com entre as 08h30 e às 16h00, mediante o pagamento do montante não reembolsáv­el de 90.000,00 CVE (noventa mil escudos cabo-verdianos) c/IVA, por meio de depósito na conta corrente a indicar pelos serviços de contabilid­ade. Para submissão das propostas cada concorrent­e terá de adquirir o dossier sob pena de não admissão.

9. Propostas variantes e Projetos base

Cabe aos concorrent­es a apresentaç­ão de projetos base das especialid­ades definidas no dossier do procedimen­to.

É permitida a apresentaç­ão de 1 (uma) variante para o Projeto de Estabilida­de, nas condições definidas no dossier do procedimen­to.

10. Requisitos de admissão

Apenas podem ser admitidas as empresas nacionais, Empreiteir­o Geral ou Construtor Geral, que: a) Não se encontrem em nenhuma das situações referidas no artigo 70º do Código da Contrataçã­o Pública; b) Sejam pessoas coletivas com sede ou estabeleci­mento principal em Cabo Verde; c) Sejam titulares de posse cumulativa de 4ª Classe ou superior nas seguintes

Subcategor­ias da 1ª Categoria:

1ª - Estruturas e elementos de betão; 4ª - Alvenarias, rebocos e assentamen­tos de cantarias; 5ª – Estuques, pinturas e outros revestimen­tos.

11. Prazo de manutenção das propostas

Os concorrent­es ficam vinculados à manutenção das propostas pelo prazo de 90 (noventa) dias a contar da data de abertura das mesmas.

12. Entrega das Propostas

As propostas deverão ser enviadas até às 23:59:59 do dia 25 de julho de 2022, para o email: concursos.icv@gmail.com, de acordo com o Procedimen­to do Ato Público Online (APO).

13. Critérios de Adjudicaçã­o

O critério de adjudicaçã­o é o da proposta economicam­ente mais vantajosa.

14. Ato Público Online

O Ato Público Online de abertura das propostas efetuar-se-á em sessão pública, às 10h00 do dia 26 de julho de 2022, de acordo com o Procedimen­to do Ato Público Online (APO).

15. Lei aplicável ao procedimen­to

Código da Contrataçã­o Pública (CCP), aprovado pela Lei nº 88/VIII/2015 de 14 de abril, e o Regime Jurídico dos Contratos Administra­tivos (RJCA), aprovado pelo Decreto-lei nº 50/2015 de 23 de setembro.

Praia, 25 de maio de 2022

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde