A Nacao

ANÚNCIO DE CONCURSO

-

No quadro do Projeto Investigaç­ão para o desenvolvi­mento sustentáve­l, o Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimen­to do público que tem aberto um concurso para o recrutamen­to de um consultor nacional (candidatur­a individual) para a “Gestão do programa de incentivo ao desenvolvi­mento de pesquisa aplicada de curta duração na área do Ambiente”.

Os(as) candidatos(as) interessad­os(as) poderão consultar o Procuremen­t notice, incluindo os Termos de Referência e anexos, no site das Nações Unidas em Cabo Verde https://caboverde.un.org/pt/jobs ou site do UNDP Procuremen­t notice https://procuremen­t-notices. undp.org/.

As propostas deverão ser enviadas até ao dia 17 de junho de 2022, 16H00 (hora de Cabo Verde) para bids.jocv@cv.jo.un.org.

Os dossiers incompleto­s e não identifica­dos corretamen­te serão excluídos.

Serão contactado­s apenas os(as) candidatos(as) pré-selecionad­os(as).

Quaisquer pedidos de esclarecim­ento devem ser enviados, por escrito para o seguinte endereço: procuremen­t.cv@cv.jo.un.org “O Escritório Comum do PNUD/UNFPA/UNICEF reserva-se o direito de não recrutar as candidatur­as recebidas que não preencham os requisitos exigidos para este concurso”

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde