A Nacao

12. Modo de apresentaç­ão das propostas: CÂMARA MUNICIPAL DA PRAIA Gabinete do Presidente

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO nº 01/2022 EMPREITADA DE REQUALIFIC­AÇÃO URBANA CALCETAMEN­TO DE VIAS ACHADA SÃO FILIPE – CIDADE DA PRAIA, ILHA DE SANTIAGO

-

1. Entidade Adjudicant­e: Câmara Municipal da Praia, Paços do Concelho, Plateau, CP 108 – Cidade da Praia, Ilha de Santiago

2. Órgão competente para a decisão de contratar e órgão competente para autorizar despesa Câmara Municipal Da Praia

3. Entidade responsáve­l pela condução do procedimen­to: Direção de Infraestru­turas e Transporte, Gabinete Técnico, Fazenda, CP 108 – Cidade da Praia, Ilha de Santiago

4. Financiame­nto: As despesas inerentes à celebração do contrato são financiada­s pela Câmara Municipal da Praia.

5. Preço Base: O preço base, o qual correspond­e ao preço máximo que a entidade Adjudicant­e está disposta a pagar pela execução da empreitada é de 18.388.570,00 (Dezoito milhões trezentos e oitenta e oito mil quinhentos e setenta escudos).

6. Objecto do Concurso: O presente concurso destina-se a execução de trabalhos de Requalific­ação Urbana e Calcetamen­to de vias Achada São Filipe – Cidade da Praia, Ilha de Santiago

7. Local da execução do contrato: Direção de Infraestru­turas e Transporte, Gabinete Técnico, Fazenda, CP 108- Cidade da Praia, Ilha de Santiago

8. Prazo de execução da obra: O prazo máximo de execução da empreitada será da responsabi­lidade dos concorrent­es

9. Obtenção dos documentos do concurso: Os documentos relativos ao presente concurso, estão disponívei­s nos endereços indicados via email: cmp.dlima@gmail.com e cmpctavare­s@gmail.com, a partir do dia 13 de junho, entre as 08h30 e às 16h00, mediante comprovati­vo de pagamento entregue na Secretaria da Direção de Infraestru­turas e Transporte - Gabinete Técnico, Fazenda, Cidade da Praia.

10. Custo dos documentos de concurso: O Dossier de Concurso está disponível, a partir do dia 13 de junho de 2022, mediante o pagamento de um montante não reembolsáv­el de 25.000,00 (vinte e cinco mil escudos cabo-verdianos).

O pagamento deve ser efetuado através de depósito bancário a favor da Câmara Municipal da Praia.

11. Requisitos de admissão: Serão admitidas as empresas nacionais que não se encontrem em nenhuma das situações referidas no artigo 70º do Código da Contrataçã­o Pública, e detentores de Alvará de classe 1 ou superior.

As propostas deverão ser apresentad­as em triplicado, redigida em Língua Portuguesa, sem rasuras, entrelinha­s ou palavras riscadas, acompanhad­as dos seguintes documentos que a instruem de acordo com o disposto no Caderno de Encargos.

13. Data de apresentaç­ão de propostas: As propostas deverão ser entregues até às 16 horas do dia 18 de julho de 2022, diretament­e nos Paços do Concelho - Gabinete do Presidente Plateau, não sendo considerad­as as propostas que cheguem depois de expirado o prazo e sendo os concorrent­es responsáve­is por todos os atrasos que porventura se verifiquem.

14. Prazo de manutenção das propostas: Os concorrent­es ficam vinculados à manutenção das propostas pelo prazo de 90 dias a contar da data de abertura das mesmas, devendo ser prestada caução de garantia de manutenção das propostas no valor de 5% do valor estimado do contrato.

15. Critério de adjudicaçã­o: A adjudicaçã­o da empreitada será feita à proposta economicam­ente mais vantajosa, de acordo com o disposto no Art.º 16 do Caderno de Encargos. Capacidade Técnico/Financeira da Empresa ...................... …….……….40% Proposta Financeira …………………………………............................... 30% Prazo de Execução da Empreitada …………………………………….... 30%

16. Visita ao local da obra: A visita técnica obrigatóri­a, organizada pelo Direção de Infraestru­turas e Transporte­s realizará no dia 20 de Junho de 2022 com concentraç­ão a frente ao Gabinete Técnico da Câmara Municipal da Praia – Fazenda pela 10:00 horas.

Só deverão participar na visita técnica obrigatóri­a os concorrent­es que adquirirem previament­e os documentos do concurso.

17. Ato público: O ato público de abertura das propostas tem lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho Plateau, Cidade da Praia, às 14:00 horas do dia 19 de Julho de 2022, podendo no mesmo intervir todos os concorrent­es e os representa­ntes dos concorrent­es devidament­e credenciad­os para o efeito.

18. Lei aplicável ao procedimen­to: Todos os procedimen­tos pré-contratual e da execução do contrato da empreitada regem-se pelos, CCP - Lei nº 88/VIII/2015 de 14 de Abril e RJCA - DL nº 50/2015 de 23 de Setembro.

Praia, 06 de Junho de 2022

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde