A Nacao

Diversific­ar a cada ano

-

O Parque de Diversão “5 de Julho” promete ser uma atração não só para a cidade da Praia, “mas, para todo o país, e mesmo para a diáspora”.

“Vamos ser uma opção no país, mas, também, para a nossa diáspora de países vizinhos da África, principalm­ente, os da Costa Ocidental. Muitas vezes, os emigrantes regressam a Cabo Verde com os familiares, sobretudo crianças, ficam sem muitas opções de lazer. Agora, além de Quebra-Canela, Tarrafal e outros lugares, podem vir ao parque e ter acesso a coisas que estão acostumada­s a aceder no estrangeir­o”, explica Nelson Gregor, compromete­ndo-se em diversific­ar as ofertas a cada ano.

“Vamos expandir o espaço para o outro lado, aumentando e diversific­ando, anualmente, as nossas actividade­s. Por exemplo, no próximo dia 5 de Julho, vamos trazer o mini-Golfe. Um ano depois, na mesma data, vamos trazer a Montanha-Russa, e, assim por diante”, anuncia, realçando que “já falámos com o presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, e ele mostrou-se disponível”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde