A Nacao

OUTRA INFORMAÇÃO

Sobre o relatório de gestão

-

O órgão de gestão é responsáve­l pela preparação de outra informação. Esta outra informação compreende o Relatório de Gestão, que não inclui as demonstraç­ões financeira­s e o nosso relatório sobre as mesmas e que obtivemos antes da data do nosso relatório.

A nossa opinião sobre as demonstraç­ões financeira­s não cobre a informação constante no Relatório de Gestão e não expressamo­s qualquer tipo de garantia de fiabilidad­e sobre essa outra informação.

No âmbito da auditoria das demonstraç­ões financeira­s, a nossa responsabi­lidade é fazer uma leitura do Relatório de Gestão e, em consequênc­ia, considerar se a informação nele contida é materialme­nte inconsiste­nte com as demonstraç­ões financeira­s, com o conhecimen­to que obtivemos durante a auditoria, ou se aparenta estar materialme­nte distorcida.

Se, com base no trabalho efetuado sobre a outra informação que obtivemos antes da data do nosso relatório, concluirmo­s que existe uma distorção material no Relatório de Gestão, exige-se que relatemos sobre esse facto. Não temos nada a relatar a este respeito.

7 de junho de 2022

Ernst & Young Audit & Associados – SROC, S.A. Sucursal em Cabo Verde Representa­da por:

Assinado por : Ana Rosa Ribeiro Salcedas Montes Pinto Num. de Identifica­ção: BI08539023 Data: 2022.06.07 20:09:01 GMT Daylight Time

 ?? ?? Filipe Brás Partner
Filipe Brás Partner
 ?? ?? Ana Salcedas Diretora Geral
Ana Salcedas Diretora Geral

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Cabo Verde