ArticleESTADOS UNIDOS
Nova Iorque e Miami, duas urbes do imaginário de todos, pelo cinema, pela literatura, pelos clichés.
or
Read Volta ao Mundo online with PressReader. Volta ao Mundo, published in Portuguese, is a magazine from Portugal. Stay up to date with the current issue, or browse back issues of Volta ao Mundo in the archive.
Nova Iorque e Miami, duas urbes do imaginário de todos, pelo cinema, pela literatura, pelos clichés.
A Natureza em estado (quase) selvagem é sobretudo líquida nesta esquina perfeita do estado do Paraná, no Brasil. Mas também tem tucanos e beijaflores.
É a cidade que conhecemos porque nos entra casa adentro pelos ecrãs. Eis um passeio pelos cenários mais famosos do cinema e outro de cabeça virada para o ar.
A subida no mapa das praias de desova da tartaruga Caretta caretta obrigou o turismo em Manfredónia e os seus promotores a adaptar-se.
A pedido de países africanos, a ONU lançou a iniciativa para repor a verdade sobre o planisfério. Claro, houve quem não gostasse.
Uma outra América, feita de excessos de tudo – do luxo, do dinheiro, dos contrastes – e de Natureza também.
A vida selvagem na Gorongosa, em Moçambique, não existe sem as comunidades que partilham o espaço.
Viagem à descoberta do paladar pelos endereços imperdíveis de Yerevan.