MA­DU­REI­RA DA SIL­VA REELEITO PRE­SI­DEN­TE DA LIMFA

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

No pas­sa­do dia 8 a di­re­ção da LIMFA foi a elei­ções. Ma­du­rei­ra da Sil­va en­ca­be­çou a úni­ca lis­ta can­di­da­ta. Com es­ta re­e­lei­ção vai pa­ra o quin­to man­da­to.

“Como não ha­via ou­tros en­ten­di vol­tar a ser can­di­da­to”, pro­fe­riu Ma­du­rei­ra da Sil­va, ao Jor­nal A VER­DA­DE. “Pen­sei que iam exis­tir mais uma ou du­as lis­tas”, re­fe­riu, ve­ri­fi­can­do que tal não veio a acon­te­cer.

A lis­ta apre­sen­ta­da so­freu al­gu­mas re­for­mu­la­ções, no­me­a­da­men­te com a en­tra­da de dois jo­vens que, pa­ra Ma­du­rei­ra da Sil­va, se­rão “uma mais-va­lia”.

“O meu com­pro­mis­so é or­ga­ni­zar um cam­pe­o­na­to de ca­ma­das jo­vens de fu­te­bol de sub-7”, men­ci­o­nou, acres­cen­tan­do que as ida­des vão va­ri­ar en­tre os se­te e os 12 anos e te­rá iní­cio em de­zem­bro.

No pró­xi­mo ano a di­re­ção da LIMFA pre­ten­de or­ga­ni­zar no­va­men­te um cam­pe­o­na­to de sub-7, e cri­ar mais dois: de infantis e iniciados. É ain­da pre­ten­são, no pró­xi­mo ano, a or­ga­ni­za­ção de um cam­pe­o­na­to de futsal, na ca­te­go­ria fe­mi­ni­no e mas­cu­li­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.