CP VI­LA BOA DO BIS­PO AIN­DA NÃO SO­MOU PON­TOS

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

No se­gun­do jo­go do cam­pe­o­na­to da 1ª di­vi­são o FC Ali­vi­a­da des­lo­cou-se a ca­sa do No­ve­len­se pa­ra con­quis­tar a vi­tó­ria por qua­tro bo­las a ze­ro. Na se­ma­na se­guin­te re­ce­beu o Ar­rei­ga­da e não con­se­guiu con­quis­tar mais do que um pon­to, em­pa­tan­do 3-3.

A ARCA (Alpendorada) cum­priu o se­gun­do jo­go da se­gun­da jor­na­da em ca­sa fren­te ao CR So­bra­do, ven­cen­do por 4-2. No dia 22 des­lo­cou-se a Co­ve­las e vol­tou a ven­cer por 2-3. Com es­tas vi­tó­ri­as so­ma a ter­cei­ra vi­tó­ria con­se­cu­ti­va.

Me­nos sor­te te­ve o CP Vi­la Boa do Bis­po que per­deu por 2-4 fren­te ao ARC Moi­nhos. Na ter­cei­ra jor­na­da vol­tou a per­der com a equi­pa de Es­tre­las Su­sa­nen­ses por 3-1. Des­ta for­ma, o CP Vi­la Boa do Bis­po ain­da não con­se­guiu so­mar pon­tos.

No ter­cei­ro jo­go da 3ª di­vi­são de Ve­te­ra­nos da AF Porto o FC Ali­vi­a­da des­lo­cou-se ao Arei­as go­le­an­do a equi­pa da ca­sa por 6-0. A jo­gar em ca­sa, na se­ma­na se­guin­te, a equi­pa marcoense ba­teu o Ba­guim do Mon­te por 3-0. A equi­pa de ve­te­ra­nos man­tém-se, após qua­tro jor­na­das, in­vic­ta, es­tan­do no 1º lu­gar da ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.