Pa­re­des de Vi­a­do­res e Ma­nhun­ce­los des­pe­di­ram-se do ve­rão com fim-de-se­ma­na de fes­ta

A Verdade - - MARCO DE CANAVESES -

O pas­sa­do fim-de-se­ma­na foi si­nó­ni­mo de fes­ta na fre­gue­sia de Pa­re­des de Vi­a­do­res e Ma­nhun­ce­los. A fre­gue­sia des­pe­diu-se do ve­rão com a re­a­li­za­ção da pri­mei­ra edi­ção do ‘Bye Bye Sum­mer’.

O even­to co­me­çou com a Ta­ça da Fre­gue­sia, que co­lo­cou fren­te a fren­te as equi­pas de Ma­nhun­ce­los e de Pa­re­des de Vi­a­do­res. Há noi­te de­cor­re­ram dois con­cer­tos, ‘Sér­gio Mis­sa’ e ‘Bo­la­cha Ma­ria’.

No do­min­go, o dia co­me­çou com uma mis­sa cam­pal ce­le­bra­da pe­los Pa­dres das du­as pa­ró­qui­as se­guin­do-se a apre­sen­ta­ção da no­va car­ri­nha de trans­por­te de cri­an­ças. A tar­de foi de ani­ma­ção e con­ví­vio.

Se­gun­do o pre­si­den­te da Jun­ta de Fre­gue­sia de Pa­re­des de Vi­a­do­res e Ma­nhun­ce­los, Mi­guel Queirós, “o balanço des­te even­to é mui­to po­si­ti­vo. A ade­são foi boa, ti­ve­mos mui­tas pes­so­as. O es­pa­ço tam­bém era agra­dá­vel”. No que res­pei­ta a pró­xi­mas edi­ções, o au­tar­ca apon­ta: “é uma ini­ci­a­ti­va pa­ra re­pe­tir e es­pe­ra­mos que no pró­xi­mo ano con­si­ga­mos su­pe­rar”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.