CA­SAS DE­VI­DA­MEN­TE CLIMATIZADAS COMBATEM OS DI­AS FRIOS

A Verdade - - DAIKIN -

Oou­to­no che­ga e a pre­o­cu­pa­ção em cli­ma­ti­zar o lar pas­sa a ser uma pri­o­ri­da­de pa­ra to­dos. Os di­as e as noi­tes fri­as po­dem ser com­ba­ti­dos com as ca­sas de­vi­da­men­te climatizadas. Exis­tem vá­ri­as for­mas de o fa­zer, sen­do o ar con­di­ci­o­na­do o sis­te­ma mais com­ple­to, no sen­ti­do em que é apro­pri­a­do pa­ra o in­ver­no mas tam­bém pa­ra o ve­rão com o ar­re­fe­ci­men­to.

A mar­ca in­ter­na­ci­o­nal Dai­kin, com mais de 90 anos, é a prin­ci­pal fa­bri­can­te e for­ne­ce­do­ra de equi­pa­men­tos de aque­ci­men­to, ven­ti­la­ção e ar con­di­ci­o­na­do, in­cluin­do bom­bas de ca­lor e re­fri­ge­ra­ção no mun­do e tam­bém a mar­ca com mai­or des­ta­que na Sol­gás.

Des­de o aque­ci­men­to cen­tral e ar con­di­ci­o­na­do a sis­te­mas de con­tro­lo in­te­li­gen­te e op­ções so­la­res, a Dai­kin tem so­lu­ções de aque­ci­men­to, água quen­te e ar­re­fe­ci­men­to pa­ra ca­da di­vi­são das ca­sas.

Uma das no­vi­da­des pa­ra es­te ano é a bom­ba de ca­lor Dai­kin Alther­ma, de al­ta tem­pe­ra­tu­ra, des­ti­na­da ao aque­ci­men­to cen­tral, pro­du­zin­do de for­ma efi­ci­en­te água quen­te até 80ºC. Subs­ti­tui qual­quer cal­dei­ra, sem ne­ces­si­da­de de al­te­rar a ins­ta­la­ção e os ra­di­a­do­res exis­ten­tes. Adi­ci­o­nal­men­te, ofe­re­ce a se­gu­ran­ça de não ne­ces­si­tar de combustão nem de cha­mi­nés de exaus­tão, e sem os in­có­mo­dos re­a­bas­te­ci­men­tos de gás ou ga­só­leo, equi­pa­men­tos já me­nos uti­li­za­dos atu­al­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.