Ca­ra no­va na Es­co­la de Con­du­ção Ma­du­rei­ra nos 57 anos ao ser­vi­ço da co­mu­ni­da­de

A Verdade - - MARCO DE CANAVESES -

de Con­du­ção Ma­du­rei­ra com­ple­ta 57 anos ao ser­vi­ço da po­pu­la­ção da re­gião. Pa­ra as­si­na­lar a da­ta, a ge­rên­cia re­mo­de­lou o es­pa­ço e inau­gu­rou-o do pas­sa­do dia 22 de de­zem­bro.

Se­gun­do Fer­nan­do Mon­tei­ro, um dos pro­pri­e­tá­ri­os, “era ex­tre­ma­men­te ne­ces­sá­rio dar no­va ca­ra à es­co­la. Quan­do re­a­bri­mos a es­co­la no es­pa­ço on­de es­ta­mos ago­ra, não hou­ve tem­po nem re­cur­sos pa­ra re­mo­de­lar a es­co­la. Ago­ra sen­ti­mos que era a al­tu­ra de o fa­zer”, ex­pres­sou.

A exi­gên­cia da co­mu­ni­da­de e a von­ta­de de dar me­lho­res con­di­ções aos cli­en­tes fez com que es­tas obras “ace­le­ras­sem o pro­ces­so. A so­ci­e­da­de es­tá ago­ra mais exi­gen­te e te­mos de pen­sar no con­for­to dos que nos es­co­lhem”, avan­çou o só­cio-ge­ren­te ao Jor­nal A VER­DA­DE.

A fes­ta de ani­ver­sá­rio da es­co­la e da no­va ca­ra do es­pa­ço foi ce­le­bra­da en­tre ami­gos, an­ti­gos e atu­ais cli­en­tes, com a equi­pa que di­a­ri­a­men­te dá vi­da a uma em­pre­sa que não es­que­ce as ori­gens. Fer­nan­do Mon­tei­ro no seu dis­cur­so aos pre­sen­tes lem­brou o men­tor da Es­co­la, António Ma­du­rei­ra, pe­la au­dá­cia de tra­zer a es­co­la de An­go­la pa­ra o cen­tro do Mar­co de Ca­na­ve­ses e du­ran­te anos ter con­tri­buí­do pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to da co­mu­ni­da­de lo­cal.

As mais de três de­ze­nas de ami­gos que se jun­ta­ram à ce­le­bra­ção es­ta­vam em con­sen­so no que to­ca às re­no­va­das ins­ta­la­ções con­si­de­ran­do-as “mui­to mais ape­la­ti­vas e con­for­tá­veis” pa­ra quem op­tar por es­ta es­co­la de con­du­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.