Ca­sa cheia pa­ra as­sis­tir a “Fro­zen” em pa­tins

A Verdade - - MARCO DE CANAVESES -

Pe­ran­te uma ca­sa cheia, os atle­tas da sec­ção de pa­ti­na­gem do Fu­te­bol Clu­be de Ali­vi­a­da, na fre­gue­sia de Vár­zea, Ali­vi­a­da e Fo­lha­da, apre­sen­ta­ram o seu es­pe­tá­cu­lo de Na­tal, no pas­sa­do dia 22 de de­zem­bro.

Es­te foi o pri­mei­ro es­pe­tá­cu­lo de Na­tal or­ga­ni­za­do por es­ta sec­ção, que foi cri­a­da em ja­nei­ro de 2018, e te­ve co­mo te­ma o fil­me da Dis­ney “Fro­zen”.

De acor­do com Jo­a­na Du­ar­te, uma das trei­na­do­ras, o ba­lan­ço é po­si­ti­vo. “Des­ta vez o pú­bli­co foi ain­da mais ca­lo­ro­so, o que con­tri­buiu mui­to pa­ra aque­la noi­te tão má­gi­ca no rei­no do ge­lo”, enal­te­ceu.

A trei­na­do­ra des­ta­cou ain­da o de­sem­pe­nho dos atle­tas. “Tan­to eu co­mo a Ca­ro­li­na, a ou­tra trei­na­do­ra, es­ta­mos bas­tan­te sa­tis­fei­tas com a pres­ta­ção das nos­sas me­ni­nas, mui­to or­gu­lho­sas da evo­lu­ção no­tó­ria que ca­da uma tem de­mons­tra­do”, su­bli­nhou.

Se­gun­do Jo­a­na Du­ar­te, as re­a­ções ao es­pe­tá­cu­lo têm si­do “mui­to po­si­ti­vas, o que tam­bém con­ta mui­to pa­ra o clu­be”.

A sec­ção de pa­ti­na­gem do Fu­te­bol Clu­be de Ali­vi­a­da ini­ci­ou ago­ra o no­vo ano e es­tá aber­ta a no­vas ins­cri­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.