Três anos de Dra­gões Mar­co­en­ses ce­le­bra­dos ao la­do de Pin­to da Cos­ta

A Verdade - - DESPORTO -

A ca­sa dos Dra­gões Mar­co­en­ses ce­le­brou no pas­sa­do dia 28 de de­zem­bro três anos de exis­tên­cia.

A da­ta coin­ci­de com o ani­ver­sá­rio do pre­si­den­te Jor­ge Nu­no Pin­to da Cos­ta e, por es­sa ra­zão, um gru­po de ele­men­tos da as­so­ci­a­ção por­tis­ta do Mar­co de Ca­na­ve­ses re­sol­veu ir ao Es­tá­dio do Dra­gão dar os pa­ra­béns ao pre­si­den­te do Fu­te­bol Clu­be do Por­to.

Bru­no Ma­ga­lhães, pre­si­den­te dos Dra­gões Mar­co­en­ses, dis­se ao Jor­nal A VER­DA­DE que à se­me­lhan­ça de ou­tras al­tu­ras, os ele­men­tos da as­so­ci­a­ção fo­ram re­ce­bi­dos pe­lo vi­ce-pre­si­den­te do clu­be, Alí­pio Jor­ge, e pe­lo pre­si­den­te ani­ver­sa­ri­an­te. Ti­ve­mos a opor­tu­ni­da­de de fe­li­ci­tar o Pre­si­den­te pe­lo seu 81.º ani­ver­sá­rio, e ain­da de fes­te­jar o nos­so ani­ver­sá­rio na­que­la que é a ca­sa de to­dos os por­tis­tas”, avan­çou o lí­der da ca­sa por­tis­ta mar­co­en­se.

“O dia cul­mi­nou num con­ví­vio na nos­sa se­de, com ami­gos e só­ci­os, on­de ce­le­bra­mos es­tes três anos que têm si­do tão gra­ti­fi­can­tes”, dis­se Bru­no Ma­ga­lhães que es­tá à fren­te da as­so­ci­a­ção des­de a sua cons­ti­tui­ção.

Os Dra­gões Mar­co­en­ses, ape­sar de ce­le­bra­rem ape­nas três anos, fe­cha­ram o ano de 2018 com um sal­do po­si­ti­vo uma vez que re­ce­be­ram por par­te do clu­be o Dra­gão de Ou­ro, ga­lar­dão que o Fu­te­bol Clu­be do Por­to en­tre­ga to­dos os anos à co­mu­ni­da­de por­tis­ta que de al­gu­ma for­ma se des­ta­ca. A ca­sa do Mar­co de Ca­na­ve­ses, pe­las ati­vi­da­des que tem vin­do a or­ga­ni­zar, des­ta­cou-se no meio de tan­tas ou­tras e foi a ca­sa dis­tin­gui­da es­te ano.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.