Correio da Manha - Boa Onda

Tudo pelas audiencias

Sacrifício­s depois de ser mãe já deram resultados

-

DEIXOU O BEBÉ EM CASA E UMA SEMANA DEPOIS ESTAVA NO GINÁSIO A‘ DAR TUDO’. RESULTADO: ‘ DANÇA COM AS ESTRELAS’ É LÍDER E RITAA NOVA RAINHA DATVI

ORESULTADO NÃO ENGANA NINGUÉM. DESDE QUE REGRESSOU à apresentaç­ão do ‘ talent show’ da TVI, aos domingos à noite, ‘ Dança com as Estrelas’ ganhou todas as semanas nas audiências. O dia 6 de janeiro foi marcante para Rita Pereira. Foi nessa noite que regressou ao palco, tinha o filho apenas dez dias, e logo nessa noite ‘ Dança com as Estrelas’ ganhou. Certo é que, ao mesmo tempo, passava na SIC um ‘ best of’ de ‘ Casados à Primeira Vista’, obviamente sem novidades e que não satisfez os telespecta­dores mais exigentes. Finalmente, muitos dos que eram viciados no ‘ reality show’ da SIC, que contava a história de desconheci­dos que se casavam em busca do amor para toda a vida, mudaram de canal e quiseram ver as celebridad­es a dar o seu pezinho de dança. Desde então, há cada vez mais viciados nas danças!

A SIC contra- atacou com ‘ Lip Sync Portugal’, um programa também com famosos, a fazer playback de temas conhecidos, mascarados ou nem por isso. Com grande sucesso no estrangeir­o, a realidade é que, por cá, no conceito não está a pegar. Os últimos dados disponívei­s apontam para uma diferença de quase 215 mil espectador­es, com ‘ Dança com as Estrelas’, e os apresentad­ores

Rita Pereira e Pedro

Teixeira, a ganharam a

João Manzarra e César Mourão com uma média de 1 198 120 seguidores.

Rita Pereira apareceu, logo no dia 6 de janeiro, com uma figura bastante elegante, para quem tinha sido mãe há tão pouco tempo. A apresentad­ora, que teve uma grande barriga de grávida, surgiu quase como se nada fosse, ainda assim apoiada num guarda- roupa que favorecia as suas formas, disfarçand­o os quilinhos a mais que ganhou durante a gestação.

Ela admite que o corpo muda com a gravidez, sem quaisquer complexos: “Estão a

“ESTÃO A VER? ESTÁ CÁ, SIM, A BANHA EXISTE! SE ESTÁ A MAIS?! FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA DOS ÚLTIMOS MESES” RITA PEREIRA

“SINTO- ME CONFIANTE. PORQUE MOSTRO QUANDO ESTOU SECA MAS TAMBÉM

QUANDO

NÃO ESTOU”

RITA PEREIRA

ver isto?! Está cá, sim, a banha existe! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo”, escreveu nas redes sociais, partilhand­o uma fotografia em que puxa um ligeiro ‘ pneuzito’ da zona da cintura. E completa: “Sinto- me bem, sinto- me confiante, sintome feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!”.

Entretanto, à medida que o tempo vai passando, a atriz já voltou ao ginásio e tem, agora, novos cuidados com a alimen- tação. “Aos poucos voltarei a ser o que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress”, referiu a atriz e apresentad­ora, ao partilhar imagens no ginásio.

Rita Pereira aparenta querer ser um exemplo para outras recém- mamãs. Pelas suas palavras admite- se que as mulheres não devem dar demasiada importânci­a aos estereótip­os de magreza, mantendo- se saudáveis e dentro dos limites do peso certo.

“Voltarei ao que era porque quero, não porque me impõem que assim seja.” Ao mesmo tempo, aproveitou esta partilha nas redes sociais, no domingo, dia 27, para ainda fazer propaganda ao programa dessa noite. “Ah, e este domingo vão poder ver as ‘ banhinhas a mais’ todas à mostra, no ‘ Dança com as Estrelas’.”

Rita Pereira lá esteve, dando o corpo ao manifesto, com um body sensual que deixava a descoberto as curvas bem torneadas. Dançou e voltou a

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? O SORRISO E A SIMPATIASíO AS GRANDES IMAGENS DE MARCA DE RITA PEREIRA, DE 36 ANOS SENSUAL Uma dança sensual e bombástica foi protagoniz­ada por Rita Pereira, no domingo. Nesse mesmo dia o filho, Lonô, completou o primeiro mês de vida. A apresentad­ora e atriz mostrou as suas formas, bastante generosas e definidas, que fazem as delícias dos fãs.  AMOR Rita Pereira com o companheir­o, o basquetebo­lista francês Guillaume Lalung. Rita estava no final da gestação quando o casal participou na festa de aniversári­o de Raquel Strada.
O SORRISO E A SIMPATIASíO AS GRANDES IMAGENS DE MARCA DE RITA PEREIRA, DE 36 ANOS SENSUAL Uma dança sensual e bombástica foi protagoniz­ada por Rita Pereira, no domingo. Nesse mesmo dia o filho, Lonô, completou o primeiro mês de vida. A apresentad­ora e atriz mostrou as suas formas, bastante generosas e definidas, que fazem as delícias dos fãs. AMOR Rita Pereira com o companheir­o, o basquetebo­lista francês Guillaume Lalung. Rita estava no final da gestação quando o casal participou na festa de aniversári­o de Raquel Strada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal