Correio da Manha - Boa Onda

NOVOS REALITY SHOWS ‘ LIP SYNC’ ‘ FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE’

-

O PROGRAMA DE DOMINGO À NOITE DA SIC voltou a ser alvo de polémica, com os telespecta­dores a criticarem a vitória de Andreia Rodrigues no passado domingo. A apresentad­ora da SIC, casada com Daniel Oliveira, diretor- geral de Entretenim­ento da estação, imitou Lady Gaga no tema ‘ Bad Romance’ e conseguiu conquistar o júri... assim como uma passagem para a final.

Adecisão, contudo, não agradou a todos e, tal como aconteceu na emissão anterior, quando ganhou António Raminhos, as críticas não se fizeram esperar. “Outra coisa não era de esperar, ganhou porqueéa Mulher dod ire tor”e“Claro, todos a agradar ao chefe”, foram alguns dos comentário­s negativos à vitória de Andreia Rodrigues. Por outro lado, houve também quem consideras­se a sua atuação a melhor da noite: “Ela ganhou por- que simplesmen­te foi a melhor” ou“Esteve mesmo muito bem!!”, pode ler- se nas mensagens partilhada­s no Facebook.

Opiniões à parte, quem perdeu mesmo foi ‘ Lip Sync Portugal”, que alcançou o pior resultado desde a estreia, ao ser visto por 983 340 telespecta­dores ( 22,5% de share).

No próximo domingo será a vez de Mariana Pacheco, José Raposo, Paula Lobo Antunes e Anselmo Ralph subirem ao palco.

MARIANA PACHECO, JOSÉ RAPOSO, PAULA LOBO ANTUNES E ANSELMO RALPH SÃO OS CONCORRENT­ES DO PRÓXIMO PROGRAMA

 ??  ?? VITÓRIA DE ANDREIA RODRIGUES NO PASSADO DOMINGO NÃO AGRADOU A ALGUNS DOS FÃS, À SEMELHANÇA DO QUE ACONTECEU COM ANTÓNIO RAMINHOS
VITÓRIA DE ANDREIA RODRIGUES NO PASSADO DOMINGO NÃO AGRADOU A ALGUNS DOS FÃS, À SEMELHANÇA DO QUE ACONTECEU COM ANTÓNIO RAMINHOS
 ??  ?? CONVIDADOS Cuca Roseta e José Fidalgo foram outros dos participan­tes do último programa. A cantora imitou Shakira no tema ‘ Waka Waka’, enquanto o ator de ‘ Alma e Coração’ escolheu Bruno Mars e o seu ‘ Updown Funk’.
CONVIDADOS Cuca Roseta e José Fidalgo foram outros dos participan­tes do último programa. A cantora imitou Shakira no tema ‘ Waka Waka’, enquanto o ator de ‘ Alma e Coração’ escolheu Bruno Mars e o seu ‘ Updown Funk’.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal