Correio da Manha - Boa Onda

Cristina e Júlia: elas devolveram a liderança à SIC

-

CRISTINA FERREIRA GARANTIU A LIDERANÇA das manhãs à SIC, enquanto Júlia Pinheiro voltou a ganhar as tardes. Juntas, elas conseguira­m recuperar o domínio da estação no mês de fevereiro, após doze anos e meio em segundo lugar. Apesar de ter vencido a TVI por apenas uma décima, ninguém tira o sabor da vitória ao canal da Impresa.

Em fevereiro, a SIC registou um share de 18,6% e uma audiência média de 362 800 telespecta­dores. A TVI foi assim empurrada para segundo lugar ( o que não acontecia desde julho de 2006), com 18,6% de share e 360 000 espectador­es, seguida da RTP 1, com 12,1% de share e uma audiência média de 235 300 pessoas, segundo dados GfK. “A partir de janeiro, com a nova grelha, em que se destaca a nova oferta matinal com Cristina Ferreira, a SIC alargou a sua lideran- ça às manhãs e passou a ganhar os dias úteis”, disse o canal de Paço de Arcos.

Cristina Ferreira fez questão de agradecer aos fãs. Nas redes sociais escreveu: “A vida é uma vitória. Lutar é uma obrigação. Agradecer também. O meu hoje é feito de tudo. Desde o primeiro dia. O futuro nasce no passado. Obrigada a todos os que me ajudaram a construir.”

CONTRATAÇíO DA ANTIGA ESTRELA DA TVI É APONTADA COMO UM DOS PRINCIPAIS TRUNFOS DA ESTAÇÃO DE PAÇO DE ARCOS “A VIDA É UMA VITÓRIA. O FUTURO NASCE NO PASSADO. OBRIGADA A TODOS OS QUE ME AJUDARAM A CONSTRUIR” CRISTINA FERREIRA

 ??  ??
 ??  ?? ‘ JÚLIA’ O programa das tardes de Júlia Pinheiro lidera neste horário, deixando para trás ‘ A Tarde é Sua’, da TVI, e o ‘ Agora Nós’, na RTP 1. No melhor dia do ano, ‘ Júlia’ foi visto por 1 056 000 pessoas ( 16 de janeiro) e registou o melhor share - 24,1% - a 27 de fevereiro.
‘ JÚLIA’ O programa das tardes de Júlia Pinheiro lidera neste horário, deixando para trás ‘ A Tarde é Sua’, da TVI, e o ‘ Agora Nós’, na RTP 1. No melhor dia do ano, ‘ Júlia’ foi visto por 1 056 000 pessoas ( 16 de janeiro) e registou o melhor share - 24,1% - a 27 de fevereiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal