Correio da Manha - Boa Onda

Festa da vida regressa a Viseu

AO LONGO DE QUASE TRÊS HORAS DE EMISSÃO EM DIRETO, A CMTV LEVA ATÉ AOS TELESPECTA­DORES UMA FESTA DA FAMÍLIA, QUE CELEBRA A NATALIDADE E REÚNE ROSTOS CONHECIDOS QUE CHEGAM DE TODO O PAÍS

-

COMA INTENÇÃO DE CELEBRARA VIDA, A NATALIDADE e mais um aniversári­o da CMTV – que completa este domingo seis anos de emissões – a gala Viva a Vida regressa, este sábado, ao Pavilhão Multiusos de Viseu para uma festa que, uma vez mais, será levada, em direto, até à casa de todos os portuguese­s.

Ao longo de quase três horas de emissão conduzidas por Nuno Eiró e Marta Viveiros, o ‘ CM’ e a CMTV voltam a lembrar um dos grandes flagelos do País: a baixa natalidade e a desertific­ação populacion­al do Interior ( Portugal apresenta uma das mais baixas taxas de natalidade do Mundo). Assim sendo, durante toda a tarde ( a transmissã­o começa cerca das 16h30), o Pavilhão Multiusos de Viseu será a nossa casa e a nossa sala de visitas para receber e homenagear os bebés nascidos em 2018 e apadrinhad­os pelo ‘ Correio da Manhã’ ao longo do ano. “Esta é uma gala única no atual panorama televisivo. Dá- nos um grande prazer estar com o público de Viseu e celebrar com eles”, diz Francisco Penim, diretor de programas da CMTV.

No interior do pavilhão cen- tenas de convidados, mas especialme­nte as famílias que vêm de todo o País, fazem a festa, formando uma plateia com caras de todas as idades e pronúncias.

E porque não há festa sem música, este ano a Viva a Vida volta a ser animada por um leque de artistas de l uxo. Em vésperas de estreia de ‘ Alguém Perdeu’, revelamos- lhe, em primeira mão, algumas das músicas que integram a banda sonora da novela. À cabeça está Miguel Gameiro, ele que é o autor do tema do genérico com a canção ‘ Se Alguém Perdeu’.

A fazerem a sua estreia na

PARTE DO ELENCO DA PRIMEIRA NOVELA DA CMTV, ‘ ALGUÉM PERDEU’,

VAI ESTAR PRESENTE ESTE ANO NA FESTA

Viva a Vida, também Pedro Abrunhosa e Matias Damásio mostram, no decorrer da gala, mais dois temas que fazem parte da novela. Da mesma forma, também a banda Fado Lelé, interpreta um dos temas da primeira obra de ficção nacional com a marca CMTV. À semelhança dos anos anteriores, e porque esta é uma festa que celebra a natalidade, mostramos- lhe também a vida nova que há na música portuguesa: April Ivy e Diana Lima.

Finalmente, Marco Paulo, o único totalista de todas as galas, nome que já se tornou o padrinho da Viva a Vida, volta a fechar a festa em grande com ‘ Maravilhos­o Coração’, canção que já faz parte da nossa memória coletiva. “Não podemos revelar todas as surpresas que estão preparadas para este dia, mas este sábado vamos integrar o elenco da novela na celebração da vida. Isso vai ser em benefício dos nossos telespecta­dores”, revela ainda Francisco Penim.

Fora do palco, espalhados pelo recinto, vários repórteres espreitam tudo o que vai acontecend­o em simultâneo da ‘ logística’ natural dos bebés no berçário preparado e decorado para o efeito, às atividades para as crianças.

 ??  ??
 ??  ?? MARTA VIVEIROS E NUNO EIRÓ são os apresentad­ores de serviço
MARTA VIVEIROS E NUNO EIRÓ são os apresentad­ores de serviço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal