Correio da Manha - Boa Onda

VINHOS AO PALCO

PORTAS ABERTAS A AMANTES DO NÉCTAR

-

A 3. ª EDIÇÃO DE VIN H O S E M C E N A ‘ sobe ao palco’ dias 23 e 24 deste mês no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para mais uma iniciativa que promove o encontro entre a arte do vinho e as artes performati­vas. No Vinhos em Cena é possível conhecer e provar os vinhos de mais de 40 produtores nacionais e internacio­nais, par- ticipar em provas comentadas por especialis­tas e assistir a conversas improvávei­s entre personalid­ades das diversas artes. Também não falta música, literatura e artes plásticas.

Esta edição l eva ao Tivoli dois convidados de renome internacio­nal. Tratam- se de Charles Spence, professor de psicologia experiment­al da Universida­de de Oxford e especialis- ta em análise sensorial, e Saimir Strati, artista albanês que consta do Guinness e é o autor de um dos maiores mosaicos do Mundo feito com rolhas de cortiça, um retrato do Nobel da Literatura José Saramago.

Bilhetes custam 8 euros, provas comentadas a 35 euros, com entrada incluída. Dia 23 entre as 15h00 e as 23h00, dia 24 das 15h00 às 20h00.

EMBLEMÁTIC­O TEATRO LISBOETA COM PROGRAMAÇíO QUE ‘ RESPIRA’ ARTE E VINHO

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal