Correio da Manha - Boa Onda

BAR JARDIM TRÊS AMBIENTES NO MESMO ESPAÇO

SITUADO JUNTO À FACULDADE DE ECONOMIA DA UNIVERSIDA­DE DE COIMBRA, PROPORCION­A UMA OFERTA DIVERSIFIC­ADA PARA TODAS AS GERAÇÕES

-

A CELEBRAR 31 ANOS de existência, o Garden Bar marcou gerações na cidade de Coimbra. Localizado numa zona tranquila - junto à Faculdade de Economia –, o espaço conta com três ambientes distintos: uma sala com lareira, sofás e puffs, outro espaço com mobiliário de esplanada, levando o cliente ao ‘ encontro’ do nome do bar ( jardim, em português) e uma zona com decoração, onde sobressaem os tons quentes da madeira, tornando o ambiente sofisticad­o e de requinte.

Quem visita o bar procura um espaço tranquilo e confortáve­l, onde é possível conversar ao som de música ambiente. Uma equipa profission­al e dedicada está atenta aos pedidos. Atualmente, distingue- se pela oferta de várias referência­s de gin e cocktails diversific­ados. A cerveja de várias marcas é outro dos atrativos que levam os clientes ao espaço. Sempre na vanguarda das tendências, há 20 anos demar- cou- se pela aposta em várias marcas de whisky. Posteriorm­ente trabalhou com várias referência­s de vinho. O Garden Bar tem atualmente uma parceria com a Cocktail Team e é um local em Coimbra onde é possível ter ações de formação em áreas ligadas às técnicas de bar. Assume- se como um lugar de eleição para descontrai­r e conviver na noite coimb rã . Aberto d a s 2 1 h 0 0 à s 02h00, é um cl ássico para quem sai à noite na cidade dos estudantes.

ASSUME- SE COMO UM ESPAÇO DE ELEIÇÃO PARA O CONVÍVIO ATÉ ÀS 02H00

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal