Correio da Manha - Boa Onda

Atores assistiram a antestreia do “melodrama da vida real”

-

ANTÓNIO BARREIRA autor da novela ‘ Alguém Perdeu’, que estreou esta segunda- feirana CMTV, estava bastante emocionado com o resultado final da sua obra, e a melhor maneira que encontrou para descrevêla foi assim: “É uma novela intimista em que ouvimos o bater do coração das personagen­s”.

Catarina Avelar, que na novela da CMTV interpreta a austera, misteriosa e sarcástica Quitéria de Jesus do Espírito Santo, confessou, no final do visionamen­to no Centro Cultura l d e Cascai s, q u e sen t i u “equilíbrio” na produção. “Fiquei bem impression­ada. Senti o dramatismo. É uma história com muita força. Foi bastante bom e diferente. É um trabalho em que estamos todos empenhados”, assegurou.

Anabela Teixeira, a protago- nista Madalena Mascarenha­s, revelou ter adorado o primeiro episódio. “Está espetacula­r, estamos todos verdadeiro­s. A linguagem e a fotografia são muito cinematogr­áficas. Tudo é muito intenso e nada vulgar”. Já António Pedro Cerdeira, que interpreta Rodrigo Sarmento, destacou o facto de “não haver estrelas e ser uma equipa muito unida.”

EQUIPA Francisco Fernandez, Rafaela Covas e Pedro Rodil sentaram- se na primeira fila para não perderem pitada. E ainda se riram com a ‘ Quitéria’.

ELENCO divertido no visionamen­to de ‘ Alguém Perdeu’. António Barreira ( autor) e Francisco Penim, diretor da CMTV, radiantes.

O ELENCO DE ‘ ALGUÉM PERDEU’, EM PESO, VISIONOU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVELA DA CMTV. NO FINAL, OUVIU- SE UM FORTE APLAUSO E TODOS TECERAM RASGADOS ELOGIOS AO PRODUTO FINAL “SENTI O DRAMATISMO. É UMA HISTÓRIA COM MUITA FORÇA. É UM TRABALHO EM QUE ESTAMOS EMPENHADOS”

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal