Correio da Manha - Boa Onda

Agricultor­es já escolheram as suas vaqueiras

CADAUM COM O SEU PAR MAS... AINDA HÁ MUITO PARAVER. HÁ QUEM FUJA DAQUINTAE QUEM FIQUE SOZINHO POR NÃO AGUENTAR MAIS... MULHERES!

-

APROPOSTA ERA DE NAMORO. ELAS CANDIDATAR­AM- SE. ELES DEIXARAM- SE SEDUZIR. Aos poucos, os agricultor­es foram fazendo as suas escolhas mas, como se diz na SIC, “o melhor ainda está para ver”. Na Graciosa, Açores, por entre banhos de mangueira, discussões e apanhas ao vitelo, João Bettencour­t acaba por escolher, para um eventual namoro, a lisboeta Beatriz. A brasileira Paula, como é previsível, fica de rastos. Afinal de contas, ela foi a primeira fixar- se no açoriano que, mesmo sem a tradiciona­l pronúncia de ilhéu, a

conseguiu encantar desde o primeiro mojito, na festa em que todos os concorrent­es e candidatas conviveram. Só que o inesperado vai acontecer! Na vida tudo tem uma volta e quem ri por último ri com muito mais gosto... É que Beatriz não vai aguentar o isolamento da i l ha e, assim que tem oportunida­de, faz as malas e mete- se no avião rumo à capital. Paula, a rival, durante um passeio de autocarro pela ilha, vaticinou: “Isto aqui vai ser muito calmo. Não há civil i zação. É o fi m do mundo! Quando não vires uma única pessoa na rua e só vires vacas, vais ver...”, auspiciava Paula. Assim foi. E Tonecas, o pai do agricultor de 21 anos, acabou por ser o arauto desta desgraça, confirmand­o o sucedido a uma publicação.

O rústico João Neves acabou por se decidir pela calma Isabel, depois de se assustar com Ana Paula, quando a advogada estagiária, de 52 anos, o quis ‘ esganar’ por estar farta das aulas sempre exigentes do agricultor. Ou melhor, do empregado de uma grande herdade em Elvas. Isabel Almeira, 40 anos, no seu estilo zen, acredita que pode mudar o fei ti o temperamen­tal do alentejano que também ensina a montar a cavalo e faz visitas guiadas pela cidade raiana. Será?

Ivo Pires, o galã de galochas

IVO TEVE MEDO E D. ZÉLIA TAMBÉM NÃO GOSTA DE VER MULHERES A IMITAR ‘ ZOMBIES’. MODERNICES... ELE FICA

COM PATRÍCIA

com quintinha em Vinhais, pediu conselhos à mãe. Era inevitável. D. Zélia não perdoa e o filho nada faz sem consultar a sua ‘ velha’, como o próprio lhe chama. Zélia gaba- se: “Fui eu que as escolhi e fui eu que as mandei embora!”, disse, à ‘ TV Guia’. Ora bem! A senhora assustou- se com o ‘ surto’ de Raquel. Era tudo a brincar, mas D. Zélia também não deve gostar dessas modernices de andar a imitar zombies pelo quintal e Raquel acabou por levar a ‘ machadada’. No fim, a fofinha Patrícia é a escolhida, apesar de Sandra “ser uma mulher que faz tudo em casa!”, confidenci­ou a septuagená­ria.

Filipe Camejo fica com Inês mas, pelo meio, a alentejana ainda irá enfrentar forte concorrênc­ia!

BETTENCOUR­T REJEITA

PAULA MAS ACABA POR SE DAR MAL. ASSIM QUE PODE, BEATRIZ FOGE A SETE PÉS PARA LISBOA

 ??  ?? O MENINO DOS AÇORES ESCOLHE A LISBOETA BEATRIZ. SÓ QUE ELA NÃO AGUENTA E FOGE PARA LISBOA. É CHATO...
O MENINO DOS AÇORES ESCOLHE A LISBOETA BEATRIZ. SÓ QUE ELA NÃO AGUENTA E FOGE PARA LISBOA. É CHATO...
 ??  ?? A ESCOLHIDA POR D. ZÉLIA, A MÃE DO AGRICULTOR IVO, DE VINHAIS, FOI A LOJISTA PATRÍCIA, DE LISBOA. MAS SERÁ QUE FICAM MESMO? NEVES, O CASTIÇO VAQUEIRO ALENTEJANO ESCOLHE A CANDIDATA MAIS ZEN, ISABEL. SERÁ QUE ELA AMANSA A FERA? SEM SURPRESAS FILIPE CAMEJO OPTA POR INÊS. O SOTAQUE ALENTEJANO É MÚSICA PARA OS OUVIDOS DO BETO DE CASCAIS JOÃO MENEZES prefere estar sozinho a mal acompanhad­o. “É por isso que estou aqui [ em Montemor]”. O madeirense ficou perdido dos nervos com as zaragatas montadas pelas suas convidadas. Ele foi avisando: “Não é assim que vão cativar- me”. E não foi mesmo. Apesar de ainda estarem para chegar mais meninas, ele prefere a companhia do burro Alfredo.
A ESCOLHIDA POR D. ZÉLIA, A MÃE DO AGRICULTOR IVO, DE VINHAIS, FOI A LOJISTA PATRÍCIA, DE LISBOA. MAS SERÁ QUE FICAM MESMO? NEVES, O CASTIÇO VAQUEIRO ALENTEJANO ESCOLHE A CANDIDATA MAIS ZEN, ISABEL. SERÁ QUE ELA AMANSA A FERA? SEM SURPRESAS FILIPE CAMEJO OPTA POR INÊS. O SOTAQUE ALENTEJANO É MÚSICA PARA OS OUVIDOS DO BETO DE CASCAIS JOÃO MENEZES prefere estar sozinho a mal acompanhad­o. “É por isso que estou aqui [ em Montemor]”. O madeirense ficou perdido dos nervos com as zaragatas montadas pelas suas convidadas. Ele foi avisando: “Não é assim que vão cativar- me”. E não foi mesmo. Apesar de ainda estarem para chegar mais meninas, ele prefere a companhia do burro Alfredo.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal