Correio da Manha - Boa Onda

Bruno era o homem que estava com Madalena na tarde da tragédia

ESTA É UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES DA NOVELA DA CMTV. O MARIDO DE LEONOR É AMANTE DA SOGRA E DIZ- SE COMPLETAME­NTE APAIXONADO POR MADALENA. A MULHER DE RODRIGO QUER FALAR SOBRE O DIA DO ACIDENTE

-

BRUNO DIZ A MADALENA QUE A AMA, MAS ELA REJEITA A IDEIA. DIZ QUE ELE APENAS OLHA PARA ELA COM UM OBJETIVO SEXUAL

UUM DOS MOMENTOS MAIS AGUARDADOS da novelada CMTV chega já esta semana. Desde o primeiro episódio que os telespecta­dores se questionam sobre quem era o homem que estava na cama com Madalena na tarde em que João Vicente morreu afogado. A resposta vai estar já nos próximos episódios, mas a ‘ Sexta’ revela- lhe primeiro. O homem com quem a mulher de Rodrigo vive uma paixão ardente é Bruno, marido de Leonor e pai da criança morta.

Todos desconfiam de que Eduardo está apaixonado pela cunhada, ma soa morde M ada lenaé outro. A mulher de Rodrigog os taédeBr uno e a primeira cena em que o público se apercebe desta relação extraconju­gal é quando os dois

se encontram na clínica e a sogra cai nos braços do genro. O marido de Leonor diz à sogra que a ama, mas esta desvaloriz­a e lembra- o que sabe bem que a única coisa que representa para ele é sexo e a excitação do perigo.

Desesperad­a com o estado da filha, ela insiste na necessidad­e de falarem sobre o que aconteceu no trágico dia em que o neto morreu porque continua a sentir- se culpada e não aguenta mais a pressão que está a viver. O pai da criança prefere não falar do caso e desfrutar de cada momento que passam j untos, usando- os como um escape, l onge da confusão que tem sido as suas vidas.

Madalena desabafa com Bruno e afirma que gostava que ele a defendesse quando a

 ??  ??
 ??  ?? TENSÃO Leonor regressa a casa completame­nte embriagada e com o pote das cinzas do filho. Bruno e Madalena tentam tirar- lhe o objeto da mão. No meio da discussão, as cinzas acabam por cair na água. Leonor acusa Bruno de acabar de afogar o filho.
TENSÃO Leonor regressa a casa completame­nte embriagada e com o pote das cinzas do filho. Bruno e Madalena tentam tirar- lhe o objeto da mão. No meio da discussão, as cinzas acabam por cair na água. Leonor acusa Bruno de acabar de afogar o filho.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal