Correio da Manha - Boa Onda

Mostra dia a dia em reality show para a concorrênc­ia

ATRIZ TEM CONTRATO DE EXCLUSIVID­ADE COM A TVI, MAS ACEITOU O DESAFIO DE MOSTRAR A SUA INTIMIDADE DURANTE A GRAVIDEZ E O PÓS-PARTO DE OLIVER NUMA SÉRIE EMITIDA NO SITE DA `VOGUE'

- Jessica Athayde

Jessica Athayde sentiu-se “profundame­nte infeliz” ao longo dos nove meses de gravidez. Ainda assim, aceitou o convite para se deixar filmar “sem censuras” numa espécie de reality show. Ao longo de oito episódios, a atriz riu, chorou, falou de sexo, mostrou o parto e comentou a separação de Diogo Amaral. Um projeto que tem dado que falar e que, ao contrário do que seria de esperar, não foi para a TVI, estação com a qual tem contrato de exclusivid­ade, mas sim para o site da revista ‘Vogue’.

“Sinto-me super tranquila em relação a mostrar o meu dia a dia e aprofundar algumas questões que as pessoas tenham em relação à minha vida e que não conseguem perceber”, justificou, logo no início da série, acrescenta­ndo: “Há amigas minhas que estão um pouco céticas”. Uma delas é Rita Ferro Rodrigues: “Tenho muitas dúvidas em relação à participaç­ão da Jess neste documentár­io, tenho dúvidas em relação à sobrexposi­ção, a uma revelação de uma intimidade que no meu entender devia permanecer assim, na intimidade”, disse a apresentad­ora, durante o documentár­io. Inês Castel-Branco também não se mostrou entusiasma­da com a ideia, mas disse que apoiaria Jessica em tudo o que ela decidisse e a fizesse feliz.

IMAGENS PARA O FILHO

“Tenho dificuldad­es em ter amigas que consigam perceber porque é que eu preciso de fazer isto, o que é que eu ganho em me expor desta maneira. Acho que um dia o meu filho vai gostar de ver estas imagens todas montadas, o que é que foi a história dele enquanto esteve na minha barriga”, disse. “É a história dos pais, da mãe resmungona grávida, daquilo que mudou em mim com o nascimento dele. Claro que quando ele for ver isto, daqui por 15 anos, já deve ter estado de castigo 20 mil vezes e já me levou à loucura, mas o Oliver foi a grande prova na minha vida de que o amor incondicio­nal existe”, concluiu.

“TENHO DIFICULDAD­ES EM TER

AMIGAS QUE CONSIGAM PERCEBER PORQUE É QUE EU

PRECISO DE FAZER ISTO”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal