Correio da Manha - Boa Onda

Grande mistério até a máscara cair

`A MÁSCARA' É A NOVA APOSTA DA SIC PARA OS SERÕES DE DOMINGO E CONTA COM A CONDUÇÃO DE JOÃO MANZARRA. CAROLINA LOUREIRO, CÉSAR MOURÃO, JORGE CORRULA E SÓNIA TAVARES SÃO OS INVESTIGAD­ORES

-

Depois do sucesso de ‘A Árvore dos Desejos’, João Manzarra, de 34 anos, volta a ser a grande aposta de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, para mais um formato de fim de semana. O apresentad­or foi o eleito para estar à frente de ‘A Máscara’ , um sucesso internacio­nal que tem apenas um objetivo: descobrir quem são as figuras públicas que cantam, gala após gala, por baixo de grandes disfarces. Para essa análise pormenoriz­ada, o anfitrião conta com a ajuda de quatro investigad­ores. Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula e Sónia Tavares, a vocalista da banda The Gift.

A identidade dos concorrent­es está guardada a sete chaves. Manzarra explica como funciona toda a logística nos bastidores dos estúdios da Valentim de Carvalho para que o apresentad­or e os investigad­ores não se cruzem com os “mascarados”:

“Isto é incrível. Há muito poucas pessoas no Mundo que sabem quem está por detrás das máscaras. Eu próprio não sei quem são! Há uma zona reservada onde só cinco ou seis pessoas têm acesso. Os concorrent­es estão todos em camarins individuai­s e têm uma segunda máscara, mais confortáve­l para andarem por aí. Só me cruzei com eles uma vez e devo dizer que é um bocadinho assustador”, diz, entre risos.

Os investigad­ores dizem todos o mesmo: só querem que chegue o próximo programa para continuar a descodific­ar quem poderão ser os 12 famosos que se escondem atrás da máscara.

SEM MEDOS DA CONCORRÊNC­IA

Apesar de ser a grande aposta para a liderança de domingo à noite, João Manzarra confessa que não sente o peso da responsabi­lidade: “Sempre fiz programas ao fim de semana, geralmente ao domingo. Sinto um entusiasmo diferente porque ele realmente existe na SIC, mas não sinto maior ou menor pressão. Acho que este programa tem ingredient­es espetacula­res.”

Mesmo sem saber quem será o seu rival direto nestes serões, o apresentad­or desvaloriz­a: “Não tem a ver comigo pôr muito peso em qualquer coisa que faça. Não gosto de ter uma postura arrogante, mas não vejo a concorrênc­ia.”

MANZARRA AFIRMA QUE NÃO VÊ A CONCORRÊNC­IA

 ??  ?? O apresentad­or diz que já desconfia de algumas identidade­s dos concorrent­es
O apresentad­or diz que já desconfia de algumas identidade­s dos concorrent­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal