Correio da Manha - Boa Onda

Mallu Novo disco a caminho

JÁ ESTÃO PRATICAMEN­TE PRONTAS AS NOVAS CANÇÕES DA ARTISTA PAULISTANA. DISCO DEVE CHEGAR ATÉ JUNHO

- POR MIGUEL AZEVEDO

Já está na forja o novo disco de Mallu Magalhães. O novo trabalho, o quinto de originais da cantora brasileira residente em Portugal, ainda não tem título definido e deverá chegar ao mercado no decorrer do primeiro semestre deste ano.

As sessões de estúdio contaram com a produção de Mário Caldato Jr., reputado produtor de nomes como Beastie Boys, Jack Johnson e Marisa Monte, entre outros. “Desde os primeiros rascunhos de repertório pensei no nome do Mário Caldato Jr. para produtor que, além de ser o grande profission­al que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele”, diz a cantora paulistana de 27 anos. “Posso dizer que tenho um trabalho lindo e interessan­te para mostrar, mas que eu ainda não sei o nome.”

Recorde-se que o último disco de Mallu Magalhães, ‘Vem’, foi lançado em 2017, tendo levado a cantora não só a uma digressão na sua terra natal, mas também ao Festival Nos Alive e aos coliseus de Lisboa e do Porto. Em 2018 apresentou-se em cidades europeias como Barcelona, Madrid e Amesterdão.

Salvador Sobral apresenta-se hoje, amanhã e segunda-feira num formato bem diferente daquele com quem tem brindado os fãs. Desta feita, o vencedor da Eurovisão de 2017 vai dar voz às canções de Jacques Brel. Salvador sobe hoje ao palco do CCB, em Lisboa, amanhã canta na Casa da Música, no Porto, e dia 10 no Teatro Aveirense, em Aveiro.

Jacques Brel, recorde-se, é um dos nomes mais importante­s da cultura francófona e um dos mais consagrado­s intérprete­s do século passado, ultrapassa­ndo as fronteiras da sua terra natal, a Bélgica e da França, país onde decidiu viver. Foi na sua voz que se imortaliza­ram temas como ‘Ne me quitte pas’, ‘La valse à mille temps’ ou ‘Amsterdam’.

A acompanhar Salvador Sobral neste espetáculo estarão Samuel Lercher (piano), Nelson Cascais (contrabaix­o), Joel Silva (bateria), André Santos (guitarra), Inês Vaz (acordeão), Diogo Duque (trompete e flautas) e Ana Cláudia Serrão (violoncelo).

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal