Correio da Manha - Boa Onda

Doze magníficos regressam ao palco

JÚRI DE `GOT TALENT' VAI TER DE REAVALIAR NO PRÓXIMO DOMINGO O TALENTO DE ALGUNS CONCORRENT­ES PARA DECIDIR QUEM PASSA ÀS SEMIFINAIS

-

Ao sétimo programa tomam-se grandes decisões. Muitos candidatos deixaram o júri de ‘Got Talent Portugal’ (RTP 1) rendido ao seu talento, mas infelizmen­te não há lugar para todos nas semifinais. O talento é muito e a tarefa não é nada fácil. Neste momento existe um conjunto de candidatos selecionad­os, incluindo os seis botões dourados. Restam seis vagas por preencher, mas doze atuações deixaram dúvidas e, por isso, foi tomada uma decisão: vão voltar a atuar perante o júri - Cuca Roseta, Sofia Escobar, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas - e essa será a última oportunida­de de provarem que merecem continuar. Depois de assistir às atuações, o júri terá no domingo a árdua tarefa de selecionar apenas seis para completar o grupo dos semifinali­stas que vão atuar nas galas em direto do ‘Got Talent’.

TALENTO QUE SOBRA

A acrobata aérea Rita Oliveira; Ricardo Pimenta, o mestre em artes marciais que se rendeu ao ilusionism­o; Hélder Pinto, o marceneiro que surpreende na ‘pole dance’; Diro, o cantor cujo sonho é atuar no Madison Square Garden; os Feel it Kotas, o trio de pais que dança hip hop; Miguel Pinheiro, cujo talento é a dança contemporâ­nea; Márcio Vicente, que sonha tornar-se dançarino profission­al; os grupos de dança Splash e CNP; o mágico Marcelo Beutrin; os músicos Ruben e Francisco, e o acordeonis­ta Carlos Gonçalves são os concorrent­es que voltam a subir ao palco para mostrar o que valem.

 ??  ?? 1
1
 ??  ?? 2
2
 ??  ?? 3
3
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal